SOURCE: Columbus International

Columbus International

April 29, 2014 11:57 ET

Columbus Networks premiada com "Melhor Transportadora Atacadista do Caribe em 2013"

BRIDGETOWN, BARBADOS--(Marketwired - Apr 29, 2014) - A Columbus International Inc. (Columbus), uma das maiores provedoras de serviços de telecomunicações do Caribe, anunciou hoje que sua subsidiária Columbus Networks foi premiada como "Melhor Transportadora Atacadista do Caribe" na cerimônia 2013 Global Carrier Awards.

O Global Carrier Awards reúne os melhores e mais brilhantes da indústria para celebrar a inovação, visão e excelência em tecnologia. Criado em 2004, o Global Carrier Awards agora é considerado como o maior e mais prestigiado evento do calendário de telecomunicações por atacado.

De acordo com Paulo Scott, presidente e COO da Columbus Networks: "Estamos extremamente honrados em receber este prêmio. Ele reconhece o trabalho duro e a dedicação da nossa equipe e o seu compromisso inabalável para com melhor servir nossas clientes operadoras e seus clientes através do investimento e melhoria contínuos na conectividade de infraestrutura de banda larga em toda a região. Estamos orgulhosos do que construímos e ainda mais orgulhosos de ter criado essas oportunidades ímpares para o progresso na região".

Ao escolher a Columbus Networks como vencedora, os juízes observaram que a empresa opera uma das maiores redes submarinas da região pan-caribenha, servindo mais de 260 operadoras locais, regionais e internacionais. O seu backbone de IP diversificado, incluindo dezenas de parceiros de peering, juntamente com suas redes locais de backhaul de fibra e terrestres no país que estão em constante expansão em toda a região, também foram fatores-chave que impressionaram a comissão de seleção. Além disso, o Comitê observou o impacto benéfico para a região da recente joint venture submarina da Columbus com a Cable & Wireless, que permitiu uma aumento incomparável e alcance que abrange cerca de 42.000 km de rede submarina e 42 países.

Este ano, os juízes utilizaram um novo sistema de pontuação desenvolvido para garantir que pré-seleção fosse objetiva e transparente. O Professor Dieter Lange, que serviu como juiz, declarou: "O novo sistema de marcação permite uma avaliação muito distinta das iniciativas da transportadora e garante que todos os aspectos relevantes sejam levados em conta".

Os2013 Global Carrier Awards atraiu mais inscrições e uma frequência de maior perfil do que nunca, com mais de 300 dos executivos mais influentes da indústria reunidos no Hotel Okura de Amsterdã em novembro. Para mais informação, visite www.capacitymagazine.com/Capacity-Awards.html#ad-image-1429.

Columbus:

Columbus International Inc. é uma empresa de telecomunicações diversificada de patrimônio privado de Barbados. A Empresa oferece televisão digital a cabo, Internet de banda larga e telefonia fixa digital em Trinidade, Jamaica, Barbados, Granada, St. Lucia e Curaçao com a marca FLOW e em St. Vincent e Granadinas e Antígua com a marca Karib Cable. A Columbus também oferece soluções de conexão e de TI da próxima geração, serviços de rede gerenciada e na nuvem com a marca Columbus Business Solutions. Através da sua subsidiária Columbus Networks, a Empresa oferece serviços de capacidade e de IP, soluções de dados corporativos, e hospedagem de data center em 42 países na grande Caribe, América Central e região andina. Com a sua rede de fibra óptica submarina ligada totalmente protegida com mais de 42.300 km e sua rede de fibra terrestre e coaxial de 34.300 km, os mais de 2.700 profissionais da Columbus oferecem serviços de telecomunicações avançados para uma base de bem mais de 650.000 clientes residenciais e corporativos. Visite www.columbus.co

Contact Information