Computação em Nuvem habilitada no software Risk Explorer(TM) permite a execução de grandes modelos de capital econômico em minutos ou segundos e não horas ou dias


NEW YORK, NY--(Marketwire - Feb 11, 2013) - Risk Explorer(TM), o modelo de Análise Financeira Dinâmica da Ultimate Risk Solutions, LLC (URS) reduziu pela primeira vez o tempo do processo de grandes modelos de capital de horas para minutos com o controle do poder da computação em nuvem, Alex Bushel, Fundador e CEO, anunciou."Com a utilização da computação em nuvem disponível comercialmente, o Risk Explorer(TM) irá acelerar dramaticamente o processamento, melhorar a eficácia e reduzir custos das empresas que exigem grandes modelos", disse Bushel.

Nos testes, Bushel disse, a computação em nuvem reduz o tempo necessário para o processamento de 50.000 simulações de um grande modelo de sete horas para apenas cinco minutos. Modelos de qualquer tamanho imaginável agora podem ser executados por um custo incrementalmente mínimo em apenas minutos na plataforma Risk Explorer(TM) com o uso da tecnologia em nuvem com esta atualização exclusiva da URS.

"As seguradoras e resseguradoras dos EUA, Reino Unido e toda a Europa estão criando modelos cada vez maiores que exigem cada vez mais tempo para execução em diversos processadores. Em alguns casos, os tempos mais longos resultam em modelos com problemas ou inutilizáveis como ferramentas de tomada de decisão. Através da computação em nuvem no Risk Explorer(TM), as empresas podem aproveitar todos os benefícios da Análise Financeira Dinâmica sem os processos caros e demorados de hoje em dia". ele disse.

A nova função de computação em nuvem esteve presente na reunião do grupo de usuários Risk Explorer no dia 7 de fevereiro em Londres e foi muito bem recebida.

A URS é uma desenvolvedora de software de análise financeira usado por muitas seguradoras, resseguradoras, corretoras e reguladoras mais importantes do mundo. A Empresa tem escritórios nos EUA, Reino Unido, Suíça, Espanha, Itália, Hong Kong, Tailândia, Rússia e China. Fundada em 2001, a URS tornou-se uma das principais provedoras de ferramentas de Análise Financeira Dinâmica para o setor mundial de seguro.

Para informação sobre como reduzir o tempo de processamento com a computação em nuvem da Risk Explorer(TM), contate info@ultirisk.com.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Mechlin Moore
URS Marketing Communications
239-777-1595
mooremechlin@ultirisk.com