SOURCE: GlobalEnglish

November 15, 2005 06:00 ET

Computer Associates, Cliente da GlobalEnglish, é Contemplada com o Prêmio Brandon hall de 2005

Programa de Ensino de Inglês Online Ministrado Pela GlobalEnglish Ajuda a Computer Associates Deliver Excellent Customer Service Worldwide

SAN FRANCISCO, CA -- (MARKET WIRE) -- November 15, 2005 -- A GlobalEnglish Corporation, o serviço líder no ensino de inglês e suporte online para a comunicação comercial, divulgou hoje que seu cliente de longa data, Computer Associates, ganhou o prêmio Bronze Brandon Hall de 2005 na categoria Excepcional Estudo de Casos pela implementação do GlobalEnglish Corporate Learning Service™.

A Computer Associates usa o serviço GlobalEnglish® para oferecer o ensino de inglês à equipe de atendimento ao cliente em todo o mundo. "Se nosso pessoal não conseguir comunicar-se com clareza e fluência, parecerão amadores, não importando o nível de capacidade técnica que possuam", afirmou Lisa Nikolaides, gerente de programa sênior em Desenvolvimento de Funcionários da Computer Associates. "Isto não é aceitável para nossos clientes. A comunicação clara é a única maneira de ganharmos a confiança dos clientes porque muitas vezes não temos a vantagem de nos conhecermos pessoalmente. Em uma conversa com um importante cliente de comércio eletrônico, por exemplo, cada minuto pode custar milhares de dólares. Não podemos perder tempo por causa de dificuldades linguísticas."

"A Computer Associates estabeleceu um novo padrão de excelência na área de atendimento ao cliente", afirmou Ron Hoge, presidente e diretor-executivo da GlobalEnglish Corporation. "A empresa é uma das corporações globais de mais sucesso e produtivas no mundo por causa do investimento estratégico no desenvolvimento de sua força de trabalho. A importância dada ao treinamento na língua inglesa garante que todos na organização possam se comunicar de maneira rápida e precisa entre si e com clientes."

A Computer Associates usa o GlobalEnglish Corporate Learning Service em todo o mundo. "Optamos pelo GlobalEnglish Corporate Learning Service por causa da excelente adaptabilidade as nossas necessidades comerciais", disse Nikolaides. "O amplo currículo concentra-se nas interações comerciais e oferece o treinamento em áreas críticas da capacidade de comunicação, incluindo a compreensão oral e pronúncia. "É uma excelente ferramenta para funcionários em todos os níveis de proficiência, porque permite que alunos mais avançados, como muitos na Índia, aprendam a entonação e o vocabulário adequados para interagir com os clientes."

A Brandon Hall anunciou os vencedores na cerimônia de entrega de prêmios na terça-feira, 18 de outubro, durante a Training Fall Conference and Expo de 2005 em Long Beach, Califórnia. Para receber uma cópia do material apresentado pela Computer Associates, entre em contato com a GlobalEnglish em: info@globalenglish.com.

Contact Information