SOURCE: Sigma Designs, Inc.

November 30, 2010 12:52 ET

Comtrend aproveita o chipset HomePNA mais rápido da Sigma Designs na Porta Bonded VDSL2

Acesso integrado de banda larga de alta performance com sistema de redes residenciais superiores oferece o conjunto mais recente por um preço agressivo

MILPITAS, CA--(Marketwire - November 30, 2010) - A Sigma Designs (NASDAQ: SIGM), uma provedora líder de soluções system-on-chip (SoC - Sistema no Chip) para oferta de entretenimento e controle na residência, anunciou hoje que o seu chipset HomePNA(R) está sendo usado na porta de bonding NexusLink VDSL2 da Comtrend. Com o chipset da Sigma, a Comtrend oferece para os clientes uma solução em uma única caixa para serviços triple-play com o dobro da performance de largura de banda dos dispositivos VDSL2 tradicionais por 1/20 do custo da implementação de fibra.

"A tecnologia de ponta e os preços competitivos da Sigma oferece para os nossos clientes as soluções de rede residencial mais eficientes e de custo mais eficaz disponíveis", disse John Castreje, gerente geral da Comtrend North America. "A nossa porta de bonding NexusLink VDSL2 é uma tecnologia-chave para os nossos clientes que queiram oferecer serviços de alta velocidade em longas distâncias e de um escritório central".

A porta de bonding NexusLink VDSL2 da Comtrend será testada pelos clientes neste trimestre. Os clientes começaram mudar para o VDSL2 nos últimos trimestres e o bonding é a próxima etapa para a oferta dos serviços triple-play avançados. A solução HomePNA de alta performance da Sigma oferece toda a largura de banda que estas soluções da próxima geração exigem. A HomePNA também oferece capacidade de administração remota com suporte para TR-069. Este padrão DSL standard, liderado pela Broadband Forum, garante a administração remota do equipamento no local do consumidor. Com suporte para TR-069, a Comtrend e outras provedoras de soluções de rede têm acesso à gestão de produtos, tais como portas e caixas.

"A Sigma tem um histórico de oferta de produtos que viabilizam que seus clientes criem soluções de ponta para sua base de clientes", disse Gabi Hilevitz, vice-presidente e gerente geral do Home Connectivity Group da Sigma Designs. "A combinação da solução de bonding VDSL2 inovadora da Comtrend com a nossa tecnologia HomePNA de alta performance para residências é um grande exemplo disso".

Tags/Palavras-chave: Sigma Designs, home network, redes residenciais, IPTV, HomePNA, VDSL2, bonded VDSL2, gateway clients, clientes gateway, triple-play

Sigma Designs, Inc.
A Sigma Designs é uma provedora sem fábrica líder de soluções system-on-chip (SoC - Sistema no Chip) altamente integradas usadas para fornecer entretenimento de multimídia para uma residência. As soluções SoC incluem processamento de mídia, rede fixa e sem fio, processamento de imagem de vídeo, e controle residencial com software de sistema que formam os componentes críticos dos produtos eletrônicos de consumo que incluem caixas de Internet protocol TV (IPTV), portas, tocadores de Blu-ray, e dispositivos de comunicação de mídia. Com sede em Milpitas, Calif., a Sigma Designs tem representantes diretos de vendas nos EUA, Brasil, China, Europa (Dinamarca), Israel, Japão, Cingapura e Taiwan, e distribuidores na Coreia, Rússia e Índia. Para mais informação, acesse o site da Sigma Designs no www.sigmadesigns.com.

Sigma Designs, HomePNA, o logotipo da Sigma Designs, são marcas comerciais ou marca comerciais registradas da Sigma Designs, Inc. e suas subsidiárias nos EUA e outros países. Acredita-se que todas as outras marcas comerciais mencionadas neste documento sejam marcas comerciais de seus respectivos titulares.

Declarações de Previsão
Este press release contém declarações de previsão de acordo com a Seção 27A do Securities Act of 1933 e Seção 21E of do Securities Exchange Act of 1934, incluindo as soluções sobre os recursos e benefícios dos produtos e soluções da Sigma. Os resultados reais podem ser substancialmente diferentes devido a diversos fatores, incluindo, mas não limitado a, condições econômicas em geral, incluindo a continuação das condições econômicas atuais do setor de semicondutores, o índice de crescimento dos mercados de IPTV, HomePNA e VDSL em geral, o crescimento da demanda das caixas e telecomunicações da Sigma por parte do cliente, a capacidade da Sigma acionar e alcançar a aceitação do mercado dos produtos da Sigma nestes mercados, a capacidade dos seus SoCs concorrerem com outras tecnologias ou produtos nestes mercados emergentes, bem como outros riscos descritos ocasionalmente nos relatórios da Sigma para o SEC, incluindo o nosso relatório trimestral no Formulário 10-Q arquivado no dia 8 de setembro de 2010. Os leitores não devem depositar confiança indevida nessas declarações de previsão, que são válidas somente até a data deste release. A Sigma não é obrigada a publicar ou revelar o resultado de qualquer revisão destas declarações de previsão que possa ser feita como resultado de eventos ou circunstâncias ocorridas após a data de hoje ou para indicar a ocorrência de eventos imprevistos.

Contact Information