SOURCE: Walnut Discoveries Pvt. Ltd

September 18, 2014 14:06 ET

Conceito de filme inédito em breve uma realidade - produção da Walnut Discoveries Pvt. Ltd

A transformação da alma de uma prostituta por um fotógrafo da vida silvestre no longa metragem, She -- The Movie (Ela, o Filme)

NOVA DÉLI, ÍNDIA--(Marketwired - 18 de setembro de 2014) - Um longa-metragem indiano, She -- The Movie (Ela, o Filme) será filmado em partes de Sunderbans, Bengala Ocidental, na fronteira com Bangladesh e o Leste da Índia, com Ravi Bhushan Bhartiya que se tornou famoso como Paan Singh Tomar, fazendo o papel de Montu e a alegre Priya Mitra como Sundari. A filmagem já teve início. Elogios ao U.K.F. Forum, uma entidade oficial do Reino Unido, começaram a jorrar assim que o conceito do filme foi anunciado. É um conceito totalmente inusitado com as melhores estrelas de bilheteria e das críticas do Cinema Hindu.

She -- The movie (Ela, o filme) é a história de uma menina de uma cidadezinha do interior, Sundari, que sonha alto na vida. Mas, por ser pobre ela decide entrar no comércio do corpo para sobreviver e seu marido, Montu interpretado por Ravi Bhushan Bhartiya) é um pequeno pescador com dificuldade para enfrentar e controlar as despesas diárias da casa. Sundari trabalha em um hotel mas a ganância pelo dinheiro aumenta suas necessidades diárias e ela entra para um esquema de prostituição.

A história tem uma grande virada quando Sundari, até o momento sendo considerada uma bruxa sem coração, se apaixona por um fotógrafo da vida silvestre, Arjun, que também tem um passado.

Com direção de Viplab Majumder, o filme está sendo feito com apenas USD 1 milhão. O alto orçamento é necessário para o uso de diversos locais virgens e um equipamento moderno. Ravi Bhushan Bhartiya, que faz o papel de Montu no filme, fez dois longa metragens premiados consecutivamente com o National Award. O filme dele, Paan Singh Tomar, também recebeu o prêmio Filmfare, o maior prêmio de Bollywood.

"Este filme está dando todos os indícios de ser um sucesso de bilheteria e da crítica. Combinamos a transformação da alma, a prostituição e uma história verdadeira em um roteiro incrível. Estou certo que este filme será nomeado para o Oscar", disse o produtor ambicioso, Nikhil Chandwani, premiado pelo American Forum Government por excelência em literatura e direção, e o National Award do Governo da Índia.

Os seguintes arquivos estão disponíveis para download:

Contact Information

  • Nikhil Chandwani é o produtor do filme.

    Para contatar Nikhil, visite
    nikhil@nikhilchandwani.com


    Trabalhamos com uma equipe aclamada pela crítica