Conferência Mundial da Associação Internacional de Estudo de Câncer de Pulmão tem início compartilhando os principais avanços de pesquisa e saúde pública do câncer de pulmão


VIENNA, AUSTRIA--(Marketwired - 3 de dezembro de 2016) - The International Association for the Study of Lung Cancer (IASLC) dará início a IASLC 17th World Conference on Lung Cancer (WCLC) amanhã, realizando a maior conferência dedicada ao câncer de pulmão e outras doenças malignas do tórax. A IASLC 17th WCLC abrangerá todos os aspectos da gestão de câncer de pulmão, mesotelioma, tímica e outras malignidades torácicas. Mais de 6.000 pesquisadores, médicos, especialistas, enfermeiros, defensores e pacientes participarão do evento para saber mais sobre os avanços na pesquisa e testes clínicos de câncer de pulmão em todo o mundo. A IASLC 17th WCLC será realizada na Messe Wien Exhibition & Congress Center em Viena, Áustria entre 4-7 de dezembro de 2016.

Todos os dias a conferência irá apresentar os principais resultados de pesquisas e abstratos importantes sobre o câncer de pulmão que serão compartilhados com os participantes. A conferência com a mídia pode ser visualizada remotamente aqui: http://wclc2016.iaslc.org/live-stream/.

A data da conferência com a mídia e a agenda diária é:

  • Domingo, 4 de dez 2016, 10h30-11h45 Horário Central dos EUA - Bem-vindo a IASLC 17th WCLC, Defensoria e Convidados de Honra
  • Segunda-feira, 5 dez 2016, 10h30-11h45 Horário Central dos EUA - Prevenção ativa do câncer de pulmão com as estratégias globais de saúde pública
  • Terça-feira, 6 dez 2016, 10h30-11h45 Horário Central dos EUA - Diagnóstico preciso para melhorar o tratamento do câncer de pulmão
  • Quarta-feira, 7 dez 2016, 10h30-11h45 Horário Central dos EUA - Cuidado avançado e progresso em importantes testes de imunoterapia.

Para mais detalhes da agenda da conferência com a mídia, inclusive as pesquisas sendo compartilhadas, visite http://wclc2016.iaslc.org/wp-content/uploads/2016/11/IASLC-WCLC-2016-Press-Conference-Program.pdf. Visite wclc2016.iaslc.orgpara mais informação, inclusive a agenda completa dos eventos da conferência. Para informação para a mídia, inclusive comunicados individuais, comunicados de resumo de cada reunião com a mídia e outros kits para a mídia, acesse: wclc2016.iaslc.org/press-media/press-media/.

WCLC:
A WCLC é a maior conferência do mundo dedicada ao câncer de pulmão e outras doenças malignas do tórax pois atrai 6.000 pesquisadores, médicos e especialistas de mais de 100 países. O objetivo da conferência é aumentar o conhecimento, a colaboração e o entendimento do câncer de pulmão, e para ajudar os participantes a implementar os mais recentes desenvolvimentos em todo o mundo. Com o tema "Juntos contra o Câncer de Pulmão", a conferência abrangerá uma ampla variedade de disciplinas e apresentará resultados de vários estudos de pesquisa e testes clínicos. Para mais informação, visite http://wclc2016.iaslc.org/.

IASLC:
A International Association for the Study of Lung Cancer (IASLC) é a única organização global dedicada ao estudo do câncer de pulmão. Fundada em 1974, a associação conta com mais de 5.000 especialistas em mais de 100 países. Visite www.iaslc.org para mais informação.

Informação de contacto:

Contato de mídia:
Jenny Jaacks