Conferências mundiais de parceiros Leaders Have Vision(TM) comprovam o sucesso

As maiores organizações de alta disponibilidade do mundo se reúnem para discutir novas tendências de mercado, programas e ofertas


IRVINE, CA--(Marketwire - March 12, 2008) - A Vision Solutions, principal fornecedora de soluções em recuperação de desastres e alta disponibilidade dos mercados de Power Systems da IBM (NYSE: IBM), está organizando conferências com parceiros globais para suprir a necessidade de se ter bases de parceiros e clientes cada vez maiores entre América, Europa, Oriente Médio e África e regiões da Ásia-Pacífico.

A demanda pelos produtos e serviços da Vision Solutions continua a ultrapassar os índices de crescimento da indústria. Para sustentar essa tendência, a empresa está lançando campanhas de marketing integradas e programas personalizados para parceiros a fim de apoiar iniciativas de distribuição e suporte. As conferências incluem atualizações da gerência executiva e do desenvolvimento de produtos, sem falar no extenso treinamento que confere aos parceiros a possibilidade de resolver as necessidades de uma base de clientes em rápido crescimento.

"Essa conferência européia foi sem dúvida nenhuma uma experiência inestimável”, disse Graham Hope, parceiro da Vision Solutions e gerente sênior de vendas da INFOR. "A Vision Solutions tem uma história incrível e estamos muito satisfeitos em fazer parte dela".

Os produtos da Vision Solutions estão sendo adotados por um número recorde de clientes em indústrias vitais de todo o mundo, de manufatura e saúde a varejo e serviços financeiros, passando pelos segmentos de pequenas, médias e grandes empresas. As necessidades dessas organizações variam: algumas desejam soluções de backup e recuperação relativamente simples, outras exigem níveis mais altos de proteção de alta disponibilidade, percorrendo diversos continentes. Juntos, a Vision e seus parceiros deverão garantir a viabilidade dos negócios com serviço certificado ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, e soluções que otimizem e incrementem as mais recentes tecnologias de Power Systems da IBM.

"Nossos produtos e serviços são excelentes soluções para empresas de todos os tamanhos que desejam proteger e gerenciar seus dados no mercado vertiginoso de hoje em dia", disse Bob Johnson, vice-presidente sênior da Vision Solutions para Vendas nas regiões Europa, Oriente Médio e África e Américas. "Estamos profundamente comprometidos com auxiliar nossos parceiros e clientes a alcançarem o maior sucesso possível. Durante essas conferências, dividimos nossas mais recentes inovações em produtos e planos, discutindo oportunidades com parceiros e revelando animadoras iniciativas de acesso ao mercado (go-to-market)".

Para acomodar as necessidades regionais de mais de 400 parceiros premium, essas conferências da Vision Solutions estão ocorrendo em Portugal, no Vietnã e nos Estados Unidos.

"Esses eventos não só são dinâmicos para nossa Empresa, mas também para nossa crescente comunidade de parceiros do mundo inteiro", disse Allan Campbell, vice-presidente de vendas da Vision Solutions para a região da Ásia-Pacífico. "Juntos podemos chegar mais longe para fornecer as melhores soluções do mundo em disponibilidade e recuperação de desastres para todos os tipos de clientes, sem importar tamanho ou localização. Por exemplo: aqui no Vietnã, os principais bancos são clientes de longa data da Vision".

"Junto com os líderes da indústria, como a Vision Solutions e sua enorme rede de parceiros em todo o mundo, a IBM Power Systems está sempre à procura de complementação de suas ofertas para proporcionar soluções inovadoras a clientes de todos os tamanhos e, assim, suprir as necessidades cada vez maiores de resiliência corporativa", disse Alessandro Colonna, diretor de Power System da IBM para o sudoeste do Território Britânico do Oceano Índico.

"O mundo está mudando rapidamente, com pressões competitivas e ambientais que podem ameaçar a viabilidade dos negócios. A Vision Solutions carrega uma grande responsabilidade de garantir que os clientes mantenham empresas resilientes com a melhor combinação possível de software e suporte, além de serviços valiosos de parceiros e melhores práticas”, disse Ed Vesely, vice-presidente sênior de Marketing da Vision Solutions. "A Vision investe cada vez mais em serviços, suporte e capacitação de parceiros que qualquer outra organização de alta disponibilidade no mundo. Essas conferências possibilitam que nossos leais parceiros adaptem-se rapidamente às necessidades do mercado regional e forneçam os níveis mais altos em serviço, a fim de proteger mais de 6.000 clientes em pelo menos 70 países".

Sobre a Vision Solutions

A Vision Solutions, Inc. é a principal fornecedora mundial de soluções de alta disponibilidade, recuperação de desastres e gerenciamento de dados para as plataformas System i e System p da IBM(R). Com um portfólio que abrange as soluções mais inovadoras e confiáveis do setor em HA das marcas ORION(TM), MIMIX(R) e iTERA(TM), a Vision mantém as informações comerciais críticas permanentemente protegidas e disponíveis. Acessíveis e fáceis de usar, os produtos da Vision ajudam a garantir a continuidade dos negócios, aumentar a produtividade, reduzir custos operacionais e atender a requisitos de conformidade. A Vision também oferece soluções em gerenciamento avançado de sistemas e de clusters, além de suporte a ambientes operacionais i5/OS(R), Windows(R) e AIX(R). Por ser uma das principais Parceiras Comerciais da IBM (NYSE: IBM), a Vision Solutions é responsável por uma rede mundial de parceiros comerciais, serviços e profissionais de suporte que ajudam os clientes a atingirem suas metas comerciais. Propriedade privada da Thoma Cressey Bravo, Inc., a Vision Solutions tem sede em Irvine, na Califórnia, e escritórios em todo o mundo. Para obter mais informações, visite www.visionsolutions.com ou ligue para 800.957.4511.

Informação de contacto: CONTATO: Debbie Madoni Lewis 1.801.541.7769 debbie.lewis@visionsolutions.com