SOURCE: HUGO BOSS

March 19, 2008 13:58 ET

Contrato laboral da HUGO BOSS

A HUGO BOSS reafirma sua estratégia de crescimento com contrato laboral

METZINGEN, ALEMANHA--(Marketwire - March 19, 2008) - Para demonstrar a confiança no crescimento futuro do Grupo, a Diretoria e o Conselho de Fábrica da HUGO BOSS selaram um abrangente contrato laboral com auxílio do Conselho Supervisor. Agora que as negociações foram concluídas com sucesso, a empresa está respondendo à cobertura da mídia dos últimos dias.

"A orientação estratégica do Grupo permanece inalterada", declarou Joachim Reinhardt, CFO da HUGO BOSS AG. "O pagamento proposto dos dividendos não restringirá a flexibilidade financeira necessitada pela empresa para concluir as aquisições e gerar um crescimento orgânico sustentado".

"Níveis recordes de investimento estão planejados para este ano e para o futuro, com a meta de atingirmos um crescimento renovado e criarmos novos trabalhos", comentou Hans Fluri, COO da HUGO BOSS AG. "Nossos acionistas majoritários suportarão ativamente esse programa de expansão e o dispêndio de capital que será necessário".

O mesmo foi confirmado pelo presidente do Conselho de Fábrica, Antonio Simina: "O Conselho de Fábrica, a Diretoria e a Permira, acionista majoritária, nutrem um relacionamento laboral construtivo e há um consenso sobre a estratégia que o Grupo buscará no futuro. Sob a perspectiva do Conselho de Fábrica, estamos particularmente satisfeitos com o contrato laboral e com a intenção de criar vagas adicionais".

Para obter informações sobre a HUGO BOSS AG, confira nosso site no endereço www.group.hugoboss.com.

Contact Information



  • Se você tiver alguma dúvida, por favor entre em contato:

    Philipp Wolff
    Diretor de Comunicação

    Telefone: +49 (0) 7123 94-2375
    Fax: +49 (0) 7123 94-2051