Convidados do Brazil Conference considerar como proteger os dados e preparar para um desastre

A Vision Solutions apresenta no summit de Infra estrutura de TI operações e gerenciamento.


IRVINE, CA--(Marketwire - Apr 2, 2012) - Vision Solutions, Inc. o provedor lider mundial de software de dispobililidade de informação e serviços para Windows, Linux, IBM Power System e mercados de Cloud. Anuncia que vão apresentar opções de proteção de dados e recuperação de desastres a todos convidadis no Gartner's Data Center Conference em São Paulo Brazil, no próximo mês.

A Conferência sera no Hotel Sheraton São Paulo WTC (Av. das Nações Unidas, 12.559 -- Brooklin Novo -- São Paulo) nos dias 3 e 4 de Abril a Vision irá apresentar no dia 3 às 10:35 no teatro principal. A Vision Solutions irá debater a escalada das necessidades de storage, a explosão de dados gerados por usuarios, as diretivas de disponibilidade 24x7, computação móvel e a proliferação de servidores são apenas um dos poucos desafios que confrontam os negócios este ano.

O Gartner Data Center Summit irá cobrir tópicos e estratégioas para os Data Centers Críticos, Infraestrutura, operações e gerenciamento de TI problemas como melhorar a qualidade dos serviços de TI, entregando valor ao negócio com métricas reais, melhores práticas em otimização de custos, planejamento de recuperação de desastres, processos de operações de TI, gerenciamento de dispositivos móveis, vietualização, transações entre servidores e storage, e gerenciamento de data centers de próxima geração.

Cometario:

Miguel Flis, Diretor de Vendas, América Latina, Vision Solutions:

As organizações de TI estão navegando em um novo cenário - um ambiente onde a veriedade de ferramentas e tecnologias prometem transformer corporações para o crescimento e inovações. Estamos orgulhosos e honrados em apresentar as mais inovadoras e performáticas soluções de software tecnologia.

Links:

Sobre a Vision Solutions

Vision Solutions, Inc. o provedor lider mundial de software de dispobililidade de informação e serviços para Windows, Linux, IBM Power System e mercados de Cloud Computiong. As soluções Double-Take®, MIMIX® e iTERA™ alta disponibilidade e recuperação de desastres suportam a cotinuidade de negócios, cumprem com requerimentos de regulatórios e incrementam a produtividade em abientes físicos ou virtuais. Acessível e fácil de usar, os produtos da Vision Solutions são dotados de um suporte mundial 24x7 e uma rede de parceiros globais incluindo IBM, HP, Microsoft, VMWare e Dell. Parte do grupo Thoma Bravo, a Vision Solutions tem sua matriz em Irvine, California nos Estados Unidos com escritorios distribuidos pelo mundo. Pra mais informações visite visionsolutions.com, siga no Twitter @VSIDTInfo, em outras redes sociais.

Informação de contacto:

Contato Vision Solutions.
Jennifer Cumbee
Vision Solutions
Tel: (630) 282-8283
Email: jennifer.cumbee@visionsolutions.com