SOURCE: International Congress of Oriental Medicine

International Congress of Oriental Medicine

August 01, 2012 08:28 ET

Coreia sedia 16th Congresso Internacional de Medicina Oriental

Apresenta novo papel e visão da medicina tradicional como o futuro da medicina; apresentação de resultados de estudos recentes realizados por especialistas de renome em medicina tradicional

SEUL, COREIA DO SUL--(Marketwire - Aug 1, 2012) - 16° Congresso Internacional de Medicina Oriental será realizado de sexta a domingo, 14 a 16 de setembro de 2012, no COEX em Seul, co-sediado pelo comitê organizacional da Exposição de Medicina Tradicional Mundial em 2013 e a Sociedade Internacional de Medicina Oriental (ISOM) e organizado pela Associação de Medicina Coreana (AKOM).

O congresso sobre "O Futuro da Medicina, Medicina Tradicional" analisará o valor da medicina tradicional e encontrará a sua posição correta na saúde global em cooperação com a OMS e o Ministério de Saúde e Bem Estar da Coreia.

O Melhor Congresso Mundial em Medicina Tradicional

O Congresso Internacional de Medicina Oriental (ICOM) é o congresso internacional mais antigo sobre a medicina tradicional. Especificamente, o 16° ICOM servirá como uma prévia da Exposição de Medicina Tradicional Mundial em Sancheong, Coreia em 2013 para celebrar o 400° aniversário da publicação do Donguibogam que foi incluído nas Memórias Mundiais da UNESCO em 2009. O 16° ICOM será o maior em sua história com mais de 16.000 participantes de mais de 50 países.

O congresso terá apresentações de 19 tópicos diferentes, sessões de pôster, 11 workshops e fórum governamental. Além disso, o congresso desenvolverá uma rede global para troca e cooperação sobre o desenvolvimento da medicina tradicional. Após o congresso, os participantes irão visitar o vilarejo de Donguibogam em Sancheong, o local da Exposição de Medicina Tradicional Mundial em 2013 e o hospital e empresas farmacêuticas para aprenderem sobre o progresso da medicina coreana.

O local para troca sobre o presente e o futuro da indústria da Medicina Coreana (KM)
A Coreia, que sediou a ICOM 7 vezes até este ano, está se esforçando ao máximo para incentivar a Medicina Coreana ('KM') e também é o país líder na padronização e desenvolvimento científico da medicina tradicional.

A Exibição sobre Medicina Coreana será realizada durante o congresso em uma tentativa de promover a KM desenvolvida e medicina tradicional. Esta exibição oferecerá um oportunidade para várias experiências e trocas para mostrar a visão da futura medicina tradicional, juntamente com o marketing de produtos.

Um membro executivo da ICOM disse, "Eu estou confiante de que este congresso irá oferecer uma oportunidade para reavaliar o valor da medicina tradicional, a qual atrai interesse e demanda global. O compartilhamento dos estudos mais recentes e dos resultados de pesquisas relacionados com a padronização e medicina baseada em evidência da medicina tradicional, pode levar o mundo a conhecer a excelente KM e a medicina tradicional".

Para saber mais sobre a 16° ICOM, visite http://www.icom2012.org/
Para perguntas, contate a Secretaria do 16° ICOM (+82 2-2657-5092, 5097 akom@icom2012.org).

Contact Information