SOURCE: Cortina Systems

Cortina Systems

July 28, 2014 08:04 ET

Cortina Systems e Oliver Solutions demonstram interoperabilidade do DPOE™ em 10G-EPON

Sistemas End-to-End EPON ONU e OLT interoperam no evento CableLabs para capacitar serviços residenciais e comerciais

SUNNYVALE, CA--(Marketwired - Jul 28, 2014) - A Cortina Systems, Inc. (Cortina(R)), que oferece tecnologias inovadoras que conectam as pessoas e redes de todo o mundo, anunciou hoje a participação com a Oliver Solutions, fornecedora líder de software de gestão baseado em SDN/NFV para redes de acesso, na primeira interoperação de chips dos dispositivos 10g-EPON simétricos, com base nas especificações do DPoE da CableLabs(R). Juntamente com a pilha de software DPoE da Oliver Solutions, os dispositivos CS8124 10G-EPON OLT e CS8160 10G-EPON ONU da Cortina se saíram bem em testes de interoperabilidade end-to-end, incluindo:

  • Múltiplos LLID
  • Provisionamento baseado em IPv6
  • Atualização de firmware não-seguro
  • Operações de Cliente VLAN e Serviço VLAN
  • IP HSD

"CableLabs tem orgulho de facilitar esses eventos de interoperabilidade para que empresas como a Cortina Systems possam conduzir a implementação desta tecnologia no mercado. Isto permite que os MSOs implantem os serviços baseados em PON com o backend e processo de provisionamento DOCSIS(R)", comentou o Dr. Curtis Knittle, Diretor, CableLabs.

"Juntamente com a Cortina Systems, estamos a abrir a porta para uma nova era de serviços baseados em fibra habilitado pelas especificações DPoE", disse Gilad Aloni, CEO, Oliver Solutions. "Com o sucesso da interoperabilidade, demonstramos que a nossa pilha de software desenvolvida com base nas especificações DPoE 2.0, executada em dispositivos da Cortina OLT e ONU, oferece para os MSOs uma completa solução de provisionamento end-to-end de 10G-EPON com servidores atualmente implantados".

"Estamos contentíssimos de participar deste evento de interoperabilidade CableLabs e de cooperar com a Oliver Solutions para criar um ecossistema projetado para acelerar o ciclo de desenvolvimento de produtos e maximizar a receita dos nossos parceiros ODM/OEM e seus clientes finais", disse Lup Ng, diretor de marketing, Cortina Systems. "Os produtos 10g-EPON SoC da Cortina são testados em campo e adequados para a entrega de toda a gama de serviços que os MSOs estão planejando com as tecnologias PON".

Cortina Systems
A Cortina Systems, Inc. é uma provedora líder de soluções de semicondutores de comunicação de alta performance que capacitam a próxima geração de conectividade de rede e oferta de largura de banda eficiente da rede central para a rede residencial. Nosso amplo portfólio de produtos inclui dispositivos de semicondutores para transportadoras para a próxima geração de transporte óptico e sistemas de rede óptica passiva, bem como soluções de conectividade de data center e digitais residenciais.

Para mais informação, visite www.cortina-systems.com

Contact Information