SOURCE: Cortina Systems

Cortina Systems

March 03, 2014 08:08 ET

Cortina Systems e Superxon lançam primeiro Dual-Mode GPON/EPON SFP ONU da indústria

CS8232 Dual Mode GPON/EPON ONU da Cortina capacita os SFP ONU da Superxon

SUNNYVALE, CA--(Marketwired - Mar 3, 2014) - A Cortina Systems, Inc. (Cortina(R)), que oferece tecnologias inovadoras que conectam as pessoas e redes de todo o mundo, divulgou hoje que o Cortina CS8232, GPON/EPON ONU System on a Chip (SoC), foi projetado no Superxon Technology Ltd. SFP ONU, o primeiro transceptor dual-mode xPON. Com a incorporação do GPON e EPON no Cortina(R) CS8232 ONU SoC e a oferta de uma solução de hardware e de software turnkey universal, a Cortina viabiliza que as operadoras migrem rapidamente seu equipamento para as redes PON que são mais escaláveis e eficientes ao adicionar assinantes. A Superxon, fornecedora líder global de transceptores ópticos, combina o CS8232 ONU SoC com seus componentes ópticos de alta performance e custo eficaz em um módulo SFP plugável para a oferta de flexibilidade sem precedentes para o design do equipamento FTTx dos fornecedores.

O dual-mode SFP ONU "stick", em conformidade com o fator de forma de padrão SFP MSA, vem com o CS8232 ONU SoC grade de temperatura industrial de baixa energia, juntamente com a memória flash e ópticas. O stack de software comprovado em campo é compatível com auto-sensores do modo EPON ou GPON e é imediatamente interoperacional com qualquer OLT comercial do mercado. Para exemplos, visite Superxon.

"Os clientes pediram uma maneira de adicionar capacidade PON ao equipamento existente", comentou Jack Zhou, Diretor de Marketing e FAE da Superxon. "Com a plataforma turnkey inovadora da Cortina, a Superxon pôde lançar no mercado seu primeiro dual-mode GPON/EPON SFP ONU integrado da indústria, viabilizando que os fornecedores de sistemas e transportadoras pudessem adicionar PON às suas ofertas".

"Com o setor aprimorando seu Ethernet ponto-a-ponto tradicional com as redes PON ponto-multiponto de custo eficaz, é necessário um dispositivo xPON integrado para que isso aconteça", disse Lup Ng, Gerente Sênior de Linha de Produtos, Cortina Systems. "Com a liderança em integração da Superxon e o EPON/GPON ONU líder da indústria, pudemos trabalhar em conjunto para oferecer uma solução inovadora que atende às necessidades do mercado de atualização e transição de equipamento".

CS8232: Solução Turnkey Dual Mode EPON/GPON ONU
O Cortina CS8232 Dual Mode EPON/GPON ONU SoC vem com soluções completas de software e hardware turnkey. Juntamente com o Cortina OMCI e stack TR-069, a arquitetura flexível do CS8232 ONU permite uma configuração como Home Gateway Unit (HGU) completo ou um ONU de dados de custo eficaz, viabilizando que os fornecedores de sistemas maximizem os recursos com o design de uma solução para todo o mercado. Com o software turnkey da Cortina, os clientes podem lançar no mercado soluções comprovadas em campo com pouco investimento em Pesquisa e Desenvolvimento e risco técnico.

Cortina Systems
A Cortina Systems, Inc. é uma provedora líder de soluções de semicondutores de comunicação de alta performance que capacitam a próxima geração de conectividade de rede e oferta de largura de banda eficiente da rede central para a rede residencial. Nosso amplo portfólio de produtos inclui dispositivos de semicondutores para transportadoras para a próxima geração de transporte óptico e sistemas de rede óptica passiva, bem como soluções de conectividade de data center e digitais residenciais.

Para mais informação, visite www.cortina-systems.com

Contact Information