Crocus oferece trava magnética com menor consumo de energia da indústria

CT83x oferece travas de multimodo com alto nível de sensibilidade, operação em alta temperatura e menos de 200nA de consumo de energia em média


SANTA CLARA, CA--(Marketwired - Jun 29, 2017) - A Crocus Technology, desenvolvedora líder de uma tecnologia de sensor magnético TMR MLU(TM) e MRAM embutido, anunciou hoje o lançamento da segunda geração da série CT83x de Travas Magnéticas Digitais.

Em resposta à tendência do mercado voltada para travas magnéticas de estado sólido, alta sensibilidade, baixo consumo de energia e fator de pequena forma, a Crocus tem o prazer de lançar a CT83x. A trava TMR inovadora é um chip monolítico que oferece modos Omnipolar, Unipolar e Bipolar com vários níveis de sensibilidade e frequências operacionais, além de uma opção para saídas digitais e analógicas em um único pacote.

"Estamos muito contentes em lançar as travas magnéticas de menor consumo de energia do mundo que tem sensibilidade extremamente alta com a nossa tecnologia monolítica avançada MLU/TMR. A CT83x viabiliza a contínua miniaturização dos produtos, juntamente com a flexibilidade do design e consumo de energia extremamente baixo, permitindo que os designers desenvolvam sistemas com sensibilidade inteligente em uma ampla variedade de aplicações", disse Zack Deiri, Diretor de Vendas e Marketing, Crocus Technologies. "Com a CT83x, nos colocamos à frente das ofertas de travas magnéticas dos concorrentes, mecânicas ou de Estado Sólido, com a entrega de uma família de produtos que irão aprimorar a performance das aplicações nas áreas de dispositivos móveis à bateria, IoT, consumidor, industrial e automotiva".

O consumo de energia monolítico, de consumo de energia extremamente baixo e o pequeno fator de forma (1.4x1.4x0.45mm) do CT83x são perfeitos para aplicações de consumidor e médicas, tais como celulares, tablets, notebooks, headsets Bluetooth, aparelhos auditivos e medidores de fluxo de líquidos.

A capacidade de operação em alta temperatura da CT83x sem degradação significante da performance, viabiliza que os designers criem aplicativos que exijam níveis de sensibilidade magnética precisos com vários tipos de perfil de temperatura.

Para mais informação, visite Crocus Technology na Sensors Expo, 27 - 29 de junho, estande 1139, McEnery Convention Center, San Jose, CA.

Crocus Technology

A Crocus Technology desenvolve e fornece sensores magnéticos e soluções de memória integrada baseadas na sua tecnologia patenteada de sensores baseados em TMR, Unidade de Lógica Magnética (Magnetic Logic Unit(TM) - MLU(TM)). Os sensores magnéticos da Crocus oferecem grandes vantagens para os aplicativos industriais e de consumo que exigem alta sensibilidade, performance em temperatura estável, baixa energia e custo. A MLU também viabiliza alta velocidade, baixa energia e resistência para as soluções de memórias integradas voltadas para os eletrônicos de consumo. A sede da Crocus é em Santa Clara, Califórnia, e a empresa tem escritórios em Grenoble, França. Para mais informação, visite http://www.crocus-technology.com.

Informação de contacto:



Para mais informação, contate:
Austin Edgington
Email: austin@austinedgecomms.com
Tel. nos EUA: +1 650 245 0166