SOURCE: Cyan

Cyan

March 18, 2013 08:00 ET

Cyan adiciona liderança de vendas experiente na América Latina

Empresa nomeia Christian Alvarez para Vice-Presidente de Vendas para a América Latina

PETALUMA, CA--(Marketwire - Mar 18, 2013) - A Cyan anunciou hoje a expansão da presença de vendas na América Latina com a nomeação de Christian Alvarez para vice-presidente de vendas para a América Latina. Alvarez será responsável pelo aumento das vendas da Cyan no México, Caribe, América do Sul e Central, onde a empresa já tem um número ativo de implementações. Alvarez entra para a Cyan vindo da Avaya onde foi diretor executivo da divisão Américas.

"Após um grande avanço na Europa e Ásia Pacífico, agora estamos voltando a nossa atenção para as oportunidades de crescimento substanciais que estamos vendo na América Latina", disse Mark Floyd, chairman e CEO da Cyan. "Christian será um excelente líder da equipe de operações já forte na América Latina e será instrumental em ajudar a ampliar ainda mais a nossa presença com os clientes da região".

De acordo com Alvarez: "Os desafios enfrentados pelos provedores de serviço, operadoras de data center e criadores de grandes redes na América Latina não são diferentes dos desafios enfrentados pelos seus colegas de todo o mundo -- eles precisam reduzir a complexidade das redes e simplificar a orquestração do serviço e escalonar com custo eficaz suas redes. A Cyan, com uma plataforma de rede avançada definida por software (SDN) e a faixa das plataformas de transporte óptico de pacotes, oferece para estas organizações uma alternativa extremamente atraente".

Antes da Avaya, onde foi responsável pelos serviços profissionais na América Latina e Canadá, Alvarez foi vice-presidente e dirigente de segurança do eLandia Group, uma integradora líder de tecnologia. Antes disso, Alvarez foi vice-presidente executivo da Connexion Technologies, uma criadora e operadora de redes de acesso de fibra. Anteriormente, Alvarez foi presidente e COO da BroadStar Holdings, uma provedora de serviços triple play de fibra para residências na Flórida que foi adquirida pela Connexion. Alvarez também ocupou cargo executivo na Terremark World Wide, um datacenter de ponto de acesso de rede classe um, bem como Esavio e NetSol.

Cyan
A Cyan é uma fornecedora global de redes definidas para software (SDNs) para provedores de serviço, operadoras de data centers, e redes privadas. As soluções da Cyan incluem o software Blue Planet SDN, plataformas de transporte óptico de pacote de multi-camada Z-Series e serviços profissionais abrangentes Cyan PRO. Com centenas de implementações em todo o mundo, incluindo em algumas das maiores empresas de telecomunicação do mundo, a Cyan viabiliza que seus clientes escalonem suas redes, reduzam os custos, simplifiquem as operações e acelerem a oferta de serviço. Para mais informação, visite www.cyaninc.com ou siga a Cyan no Twitter em http://twitter.com/CyanNews.

Contact Information