SOURCE: City Pass, Inc.

City Pass, Inc.

April 20, 2015 05:00 ET

Dallas Passa a Ser uma Família de Destinos CityPASS

DALLAS, TX--(Marketwired - Apr 20, 2015) - Dallas, Texas, se unirá à Cidade de Nova York, San Francisco, Chicago e mais da metade das outras dezenas de destinos turístico como uma cidade CityPASS oficial. A City Pass, a empresa que oferece o pacote de admissões pré-pagas da principais atrações da cidade ou da região, irá lançar oficialmente o novo livreto de bilhetes Dallas CityPASS(R) no dia 15 de maio. Este será o segundo programa CityPASS do Texas, após Houston, que estreou em 2008.

Cada livreto Dallas CityPASS economizará para o visitante 41 por cento nas entradas do Perot Museum of Nature and Science, Reunion Tower GeO-Deck, o Dallas Zoo ou The Sixth Floor Museum no Dealey Plaza, o George W. Bush Presidential Library ou Museum, e o Dallas Arboretum ou Botanical Garden. E melhor ainda, os livrinhos CityPASS economizam tempo ao evitar as filas para compra de bilhetes na entrada principal.

Inaugurado em dezembro de 2012, o Perot Museum of Nature and Science tem cinco andares e meio de ciências divertida com um teatro digital de 4K e 11 salas permanentes com exibições avançadas imersivas que abordam assuntos que vão desde os dinossauros até o DNA e todo o resto. Nestas salas de alta tecnologia, os visitantes podem apostar corrida com um T. rex, construir o seu próprio robô e desafiar os amigos para uma competição, ver pessoalmente o esqueleto de um Alamossauro, ter a experiência de um terremoto, voar como um pássaro e fazer uma jornada pelo sistema solar.

Sinta o vento no cabelo no Reunion Tower GeO-Deck, com uma plataforma de observação de 470 pés de altura (143 metros) que oferece para os visitantes um visão de 360 graus da cidade. Este marco icônico de Dallas que foi reaberto depois de uma renovação de milhões de dólares em 2013, agora possui hardwares incríveis: mapas digitais interativos, telas de toque para a criação do seu próprio show de luz no GeO-Deck, câmeras de zoom de alta definição que permite que os convidados vejam vários locais da cidade, e telescópios tão potentes que os visitantes podem contar as folhas das árvores na Dealey Plaza. E os visitantes do GeO-Deck recebem uma foto digital gratuita para comemorar sua visita.

Cada livreto do Dallas CityPASS contém duas opções de entradas. Com a primeira os visitantes podem escolher o The Sixth Floor Museum da Dealey Plaza ou o Dallas Zoo.

O Sixth Floor Museum da Dealey Plaza, localizado no sexto e sétimo andares do antigo depósito de livros escolares do Texas, usa filmes, fotografias e outros artefatos para registrar a vida, a morte e legado do Presidente John F. Kennedy.

Localizado ao sul do centro de Dallas no Marsalis Park, o Dallas Zoo é o zoológico maior e mais antigo do Texas. Ele tem mais de 2.000 animais, representantes de mais de 400 espécies desde o A (anteater - tamanduá) ao Z (zebra).

A segunda opção de bilhetes permite que o visitante escolha o George W. Bush Presidential Library and Museum, com documentos e artefatos presidenciais, o Decision Points Theater, e uma réplica em tamanho real do Salão Oval da Casa Branca que conta a história do presidente de número 43 dos Estados Unidos; e o Dallas Arboretum and Botanical Garden, um jardim com 66 acres (27 hectares) com recursos de água dinâmicos e flores maravilhosas de frente para o White Rock Lake.

Os livretos Dallas CityPASS custam $44 para adultos e $30 para crianças entre 3 e 12 anos de idade. Os passes que podem ser comprados online no CityPASS.com ou em qualquer atração de parceiros do CityPASS mencionados acima são válidos por nove dias consecutivos a partir do primeiro dia de uso. Os visitantes podem usar todos os bilhetes do livreto para economizar $30,30 nos preços conjuntos da entrada das atrações.

Há mais de 17 anos os livretos de bilhetes CityPASS e cartões de entradas são os principais produtos para os viajantes que queiram visitar as principais atrações da cidade e ter uma economia substancial. O programa CityPASS, que já vendeu mais de 13 milhões de livretos e tem uma classificação de recomendação de 95 por cento, está disponível nas Cidades de Nova York, Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Houston, Filadélfia, San Francisco, Seattle, Sul da Califórnia, Tampa Bay e Toronto. Para mais informação, visite CityPASS.com.

Os preços e programas estão sujeitos a mudanças. CityPASS(R) é uma marca comercial registrada da City Pass, Inc., e propriedade exclusiva da City Pass, Inc.

Contact Information