Daniel Figueiredo é o criador da trilha sonora da novela "Os Dez Mandamentos"

A novela já foi vendida para 23 países


SÃO PAULO, BRASIL--(Marketwired - Nov 7, 2016) - Com o pico de audiência no Brasil "Os Dez Mandamentos" também teve um resultado incrível no Chile e na Argentina. A Argentina teve a melhor estreia de um enredo estrangeiro no país. Juntamente com a produção, um dos destaques é a charmosa trilha sonora criada por Daniel Figueiredo, premiado músico e produtor do Grammy Latino.

Daniel Figueiredo também bateu o recorde da maioria dos temas musicais de uma única novela (Os Dez Mandamento). Fonte: Rank Brasil (http://www.rankbrasil.com.br/).

Daniel é considerado um dos maiores músicos da indústria de trilhas sonoras do Brasil, com dois Prêmios de "Profissão de Entretenimento" como melhor Produtor de Música.

Daniel Figueiredo:

Produtor musical e empresário, Daniel Figueiredo já participou de inúmeros trabalhos com grandes nomes como: Roman Miroshnichenko, Beth Carvalho, Aline Barros entre outros.

Daniel compôs e executou os temas dos vídeos oficiais de apresentação do Brasil e das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 da FIFA.

Ele também trabalhou na indústria de cinema americana em filmes como "Transmigration" e "The Heartbreaker".

Em 2008 Daniel fundou a UP-RIGHTS, uma empresa pioneira de administração de copyright, cujos clientes são: Roupa Nova, Paulo Ricardo, Beth Carvalho, Latino, Dudu Nobre e Jorge Vercillo, entre outros.

Daniel é endorser das marcas: Blueberry (Canadá), CME (China), Wire Connection (Brasil) e PreSonus (EUA).

Informação de contacto:



Contato
Atendimento
Camila Crivellente
11 9 9131-8322
camila@tudoempauta.com.br

Coordenador de Reuniões
Leandro Giometti
11 9 9200-5404
leandro@tudoempauta.com.br

Diretora de Operações
Patrícia Saraiva
patricia@tudoempauta.com.br

Diretora Executiva
Erika Digon
erika@tudoempauta.com.br