SOURCE: Datamax-O'Neil

March 02, 2009 23:11 ET

Datamax-O'Neil combina os pontos fortes das duas principais empresas de AutoID para criar uma potência do setor

Uma nova marca simboliza o início de um novo capítulo para a empresa unificada dedicada a criar relacionamentos de sucesso com clientes

ORLANDO, FL--(Marketwire - March 2, 2009) - A Datamax e a O'Neil hoje se apresentaram como uma empresa unificada, a Datamax-O'Neil, fornecedora global de soluções de impressão de rótulos e recibos líder no setor. A empresa unificada alavancará os recursos do Dover Corporation's Product Identification Group (PIDG), uma entidade global de $1 bilhão (NYSE: DOV). A unificação das operações corporativas da Datamax e da O'Neil e da organização de vendas em um grupo corporativo coeso beneficiará significativamente os clientes com uma organização mais simplificada e eficiente comprometida com o sucesso.

"A Datamax-O'Neil combina os recursos fantásticos do PIDG com um extenso portfólio de produtos, junto com pessoas e parceiros comprometidos com o sucesso do cliente", disse Omar Kerbage, presidente do Dover's Product Identification Group. "A poderosa combinação faz a equipe de soluções certeiras da Datamax-O'Neil ser nosso parceiro de negócios mais confiável”.

A Datamax-O'Neil identificou cinco pontos fortes que oferecem uma vantagem exclusiva para o banco de dados global de clientes. Podemos citar o seguinte: 1) soluções orientadas para o valor -- um grupo de produtos e programas personalizados que ajuda os clientes da empresa a crescerem e a prosperar; 2) liderança em tecnologia -- uma organização de pesquisa e desenvolvimento de nível internacional que é amparada pela plataforma do Dover's Product Identification; 3) variedade de produtos -- uma ampla série de soluções de impressão de rótulos e etiquetas inovadora e confiável; 4) rede global -- organizações parceiras de vendas, serviços e canal no mundo inteiro; e 5) pessoas -- uma equipe de funcionários dedicados e determinados comprometidos com o sucesso do cliente.

A unificação Datamax-O'Neil é simbolizada com a introdução de uma nova marca, que é o resultado de mais de um ano de esforços envolvendo a empresa e análises de produto, pesquisa do setor e muitas entrevistas com clientes, além de com especialistas da indústria e analistas de mercado.

"Eles identificaram a Datamax-O'Neil como uma empresa que trabalha com nossos clientes para ouvirem entenderem e depois oferecerem uma solução orientada para o valor que minimize o risco e maximize eficiência, segurança e qualidade -- uma empresa determinada, ou do tipo ‘can-do’”, disse Plamen Petkov, vice-presidente sênior da Datamax-O'Neil. A nova marca leva as iniciais da empresa, D de Datamax e O de O’'Neil, e as transforma no posicionamento ativo da marca (pois, em inglês, “DO” significa “fazer”). O novo slogan, “certa para nossos clientes", transmite o espírito da empresa.

"A atitude determinada, a paixão por excelência e a agilidade que nos torna ‘certos para nossos clientes’ carrega o novo capítulo que é a Datamax-O'Neil", explicou Petkov.

Sobre a Datamax-O'Neil

A Datamax-O'Neil é uma confiável fornecedora global de soluções portáteis e fixas de impressão de rótulos e recibos que permite aos mercados de fabricação e suprimento capturar os benefícios de uma identificação de produto automatizado e de transações financeiras e jurídicas automatizadas. A Datamax-O'Neil é o grupo empresarial de impressão móvel e de código de barras do Dover Corporation's Product Identification Group (PIDG). Os produtos da empresa englobam uma grande variedade de aplicações, incluindo aquelas nos setores industrial, saúde, varejo, automotivo e geração de tíquetes. A Datamax-O'Neil tem sede em Orlando, na Flórida, e mantém endereços na Califórnia, em Illinois e na França, além de escritórios de vendas e suporte técnico no mundo todo.

Sobre o Dover's Product Identification Group

O Dover Corporation's Product Identification Group (PIDG) é uma plataforma de nível internacional com produtos e serviços que cobrem todas as principais tecnologias e aplicações de marcação e rotulagem. O PIDG é formado por dois líderes da indústria -- Markem-Imaje e Datamax-O'Neil. A meta do PIDG é ajudar os clientes a integrarem as soluções ideais de identificação de produtos às operações da cadeia de suprimentos, a fim de aumentar a produtividade e as eficiências operacionais. O PIDG é único por vários motivos: ele fornece uma compreensão global das principais aplicações de conta por toda a cadeia de suprimentos, uma expertise global continuamente atualizada e os melhores serviço e suporte da classe no mundo.

Contact Information



  • Contato:
    Chip Glisson
    407-523-5562