DataXu reconhecida como líder por Empresa Analista Independente

Pesquisa de 2015 cita a "Total Advertising Solution" como a oferta mais forte do momento


BOSTON, MA--(Marketwired - Jun 3, 2015) - A DataXu, provedora líder de software de marketing programático, anunciou hoje que recebeu a mais alta pontuação na categoria de oferta atual, inclusive a pontuação mais alta nos critérios de compra, dados e análise no The Forrester Wave(TM): Demand Side Platforms (DSPs) Q2 2015 da Forrester Research Inc.

Dentre as nove empresas analisadas, a DataXu também recebeu a pontuação mais alta pela presença no mercado e estratégia corporativa. A Forrester analisou 22 fornecedores e incluiu nove deles na sua avaliação com 53 critérios.

A Forrester disse: "A DataXu tem a oferta mais forte atual". O relatório também declara: "Ao tentar resolver os desafios para os marqueteiros que vão além da compra de mídia digital, a DataXu se destacou como uma solução mais completa para os marqueteiros".

"O retorno de investimento em marketing é um grande desafio para os principais marqueteiros. As CMOs são pressionadas cada vez mais para produzir Retorno do Investimento mensurável, e elas e suas agências devem encontrar os melhores parceiros para entregar Retorno de Investimento de marketing em escala", disse Mike Baker, cofundador e CEO da DataXu. "Este reconhecimento da Forrester Research confirma a nossa visão de melhorar o marketing por meio da ciência de dados e do trabalho que resultou na oferta de plataformas da melhor qualidade. A nossa tecnologia Active Analytics (TM) funciona com dados e facilita as melhores decisões de investimento em todo o marketing desde às decisões de consumo, até todo o plano de mídia e investimentos no mercado além da publicidade".

No relatório, a Forrester observa o aumento da importância de software programático na indústria de marketing: "Programático deixou de ser uma palavra nova e passou a ser o padrão para compra de mídia digital... Ignorar este novo padrão coloca os marqueteiros em desvantagem pois toda a compra de mídia passa a ser um processo mais complexo, de multicanal e flexível".

De acordo com o relatório, a DataXu tem "o conjunto mais diferente de ferramentas para ajudar os marqueteiros no planejamento de investimentos offline e online no nível mais granular", e a DataXu também oferece a única 97% Fraud Free Guarantee, (Garantia de 97% Sem Fraude) que protege os clientes da DataXu dos gastos com mídia fraudulenta.

Faça o download de uma cópia gratuita do documento DSP Wave completo aqui.

DataXu

A DataXu é uma nuvem de marketing de escala petabyte que viabiliza que os marqueteiros entendam e atraiam melhor seus clientes. Com o Active Analytics(TM), a nossa abordagem patenteada ao Marketing Programático, a DataXu Marketing Cloud é um conjunto de aplicativos que transformam o big data na melhor experiência para os clientes -- com a velocidade da vida. O nosso software ajuda os marqueteiros foca os investimentos de marketing e alcança os resultados ideais em todos os formatos, dispositivos e canais de mídia e modos de compra disponíveis. Com 15 escritórios em 11 países, a DataXu está ajudando a transformação digital das marcas mais valiosas do mundo.

Informação de contacto:



Contato:
Katie Gabriello
kgabriello@dataxu.com
857-445-4687