SOURCE: Thomson Reuters Corporation

Thomson Reuters Corporation

29 nov. 2012 21h49 HE

David W. Binet entra para a diretoria da Thomson Reuters

NEW YORK, NY--(Marketwire - Nov 29, 2012) - A Thomson Reuters (NYSE: TRI), a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais, anunciou hoje que David W. Binet de Toronto, Canadá será um dos diretores da Empresa a partir de 1 de janeiro de 2013.

A Woodbridge Company Limited anunciou hoje que o Sr. Binet será o Presidente da Woodbridge a partir de 1 de janeiro de 2013, sucedendo W. Geoffrey Beattie. O Sr. Beattie continuará sendo Chairman Interino da Thomson Reuters.

"A Thomson Reuters tem muita sorte com a entrada de David Binet para a sua Diretoria", disse David Thomson, chairman da Thomson Reuters. "Sua experiência com a empresa há muitos anos permite que David seja um conselheiro de valor para o nosso futuro".

O Sr. Binet é o atual COO da Woodbridge, a principal acionista da Thomson Reuters e a empresa holding de investimentos da família Thomson no Canadá. O Sr. Binet ocupa cargos seniores na Woodbridge há 14 anos. Antes de entrar para a Woodbridge, David foi sócio do escritório de advocacia canadense Torys LLP onde se concentrou em fusões e aquisições, e finanças corporativas.

David é um dos diretores do The Globe and Mail, jornal nacional do Canadá. Ele também pertenceu ao Conselho de diversas empresas sob o controle da Woodbridge. David é Presidente do Conselho do National Ballet of Canada e um dos Diretores do National Ballet School do Canadá.

Thomson Reuters
A Thomson Reuters é a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais. Combinamos a expertise do setor com a tecnologia inovadora para fornecer informação essencial para os principais tomadores de decisões nos mercados financeiro e risco, jurídico, fiscal e contabilidade, propriedade intelectual, ciências e mídia, impulsionados pela mais confiável organização de notícias do mundo. Com sede em Nova York e principais operações em Londres e Eagan, Minnesota, a Thomson Reuters emprega mais de 60.000 pessoas e tem operações em mais de 100 países. Para mais informações, acesse http://thomsonreuters.com.

Renseignements