SOURCE: DB Schenker

DB Schenker

June 28, 2016 11:59 ET

DB Schenker nomeia novo Dirigente Financeiro; fortalecimento da equipe executiva sênior na região das Américas com novas nomeações

FREEPORT, NEW YORK--(Marketwired - Jun 28, 2016) - A DB Schenker anunciou hoje várias nomeações para a equipe sob a direção de Philippe Gilbert, CEO Regional, Américas. Destaques:

A partir de agora, Brent Blake é o novo Dirigente Financeiro para as Américas. Desde 2014, Brent foi Vice-Presidente de Finanças e Tecnologia da Informação para a América do Norte na Del Monte. Antes disso, Blake ocupou cargos cada vez mais importantes nas áreas de finanças, IT e estratégia na OHL, United Parcel Service, e Burger King Corporation nas Américas.

No dia 23 de maio de 2016, Steve Gundlach assumiu o cargo de Vice-Presidente Executivo de Logística de Contratos, Américas. Steve tem uma longa e excelente carreira na Cadeia de Suprimentos da CEVA Logistics onde participou do Conselho para as Américas, Comitê de Direção Logística de Contratos Globais e vários outros cargos seniores. Antes de entrar na CEVA em 1997, Steve foi Diretor de Operações da Exel Logistics em Houston, TX.

Donna Hanson Prantl, ex-Vice-Presidente de Finanças e Serviços Compartilhados da Schenker, Inc., foi nomeada para o novo cargo de Dirigente Financeira para os EUA - a partir de 4 de abril de 2016. Donna tem profundo conhecimento de Finanças nas áreas de Transportes e Logística. Donna trabalho mais de 27 anos na Schenker, Inc. e tem experiência prévia com a Lep International.

No dia 11 de abril de 2016, a DB Schenker também recebeu Marta Ramirez como sua nova Vice-Presidente Sênior, Recursos Humanos para as Américas. Marta traz para a equipe da DB Schenker seu profundo conhecimento em RH e mais de 14 anos de experiência na área de Transportes e Logística. Antes de aceitar este cargo, Marta liderou o RH Regional da Geodis USA sendo responsável pela IATA e DHL.

"Estou contentíssimo com o fato destes indivíduos excepcionais tenham decidido entrar para a equipe de gestão da DB Schenker, e espero a oportunidade de poder trabalhar com eles", disse Phillipe Gilbert. "O mercado de Logística de Contrato é significante e aproveitaremos a marca e pontos fortes da DB Schenker para realizar o nosso total potencial e conquistas em conjunto".

DB Schenker

A DB Schenker nos EUA é um dos maiores Provedores de Serviços de Logística Integrada no país. Com mais de 7.000 funcionários em 39 unidades e locais de logística que proporcionam mais de 21 milhões de pés quadrados de operações de distribuição para seus clientes, a empresa tem uma rede que vai de costa a costa que abrange portos, aeroportos e fronteiras. A DB Schenker oferece transporte terrestre, frete aéreo e marítimo, bem como amplas soluções de logística e gestão de cadeia de suprimento global de uma única fonte. Para mais informação, visite www.dbschenkerusa.com.

Contact Information



  • Contatos:
    Jodi Echakowitz
    Relações Públicas
    Schenker of Canada Limited
    Tel. +1 (0) 416-271-7250
    Jodi@boulevardpr.com