SOURCE: Sigma Analysis & Management

Sigma Analysis & Management

May 15, 2014 10:00 ET

Demanda do investidor institucional por análise mais profunda provoca expansão da equipe

Sigma Analysis & Management nomeia Ranjan Bhaduri para Dirigente de Pesquisas

TORONTO, ON--(Marketwired - May 15, 2014) - A Sigma Analysis & Management ("Sigma"), pioneira de criação de soluções de contas gerenciadas e análise de risco para investidores de ativos alternativos, anunciou hoje a nomeação de Dr. Ranjan Bhaduri como Dirigente de Pesquisa para a expansão da capacidade estratégica da empresa na área de fundos hedge. A Sigma trabalha com grandes fundos de pensão há 15 anos para redefinir os padrões de transparência e oferecer uma abordagem profunda integrada da análise de investimentos em fundos hedge.

"A missão da Sigma é capacitar os investidores com conhecimento avançado para que possam tomar melhores decisões de investimento em fundos hedge", disse Luis Seco, Presidente, CEO e co-fundador da Sigma. O Dr. Seco acrescentou: "A liderança intelectual do Dr. Bhaduri ao longo dos anos corresponde à visão da Sigma; sua inclusão no nosso time irá aprimorar enormemente a oferta única da Sigma de serviços integrados de consultoria, análise e gestão de conta e ajudar a expansão da nossa clientela em todo o mundo".

"Este é um momento oportuno porque a Sigma tem observado um maior interesse global pelos nossos serviços de conta gerenciados de pesquisa e personalizados", observou o Chairman e co-fundador da Sigma, David Rudd. "Ranjan é muito bem respeitado na indústria de fundos hedge. Estamos muito animados pelos nossos clientes e nossa organização com esta adição".

O Dr. Bhaduri tem mais de 15 anos de experiência na indústria de fundos hedge em pesquisa quantitativa avançada, gestão de risco de portfólios e liderança intelectual da Sigma. O Dr. Bhaduri foi Dirigente de Pesquisas da AlphaMetrix Alternative Investment Advisors, onde ele projetou e comandou um programa institucional de due diligence e pesquisas. Anteriormente, ele foi Vice-Presidente e fez parte de um Comitê de investimentos na Morgan Stanley, onde conduziu uma due diligence de fundos hedge e ajudou a projetar portfólios personalizados de alternativas. O Dr. Bhaduri publicou trabalhos e foi convidado para dar palestras em todo o mundo sobre as questões dos fundos hedge, técnicas de alocação de ativos, e técnicas avançadas de gestão de risco e de portfólios. O Dr. Bhaduri foi filiado ao East-West Center, um importante think-tank da região Ásia-Pacífico. Ao ingressar na Sigma, o Dr. Bhaduri retorna para o Canadá, onde havia trabalhado anteriormente em uma empresa de gestão de investimentos de bilhões de dólares.

Sigma Analysis & Management ("Sigma")
A Sigma Analysis & Management Ltd., uma pioneira de criação de soluções de contas gerenciadas e análise de risco inteligente para investidores de ativos alternativos, é uma empresa de Toronto que, com sua excelência operacional, pesquisa mundial de fundos hedge com cobiçado grupo de elite, oferece serviços personalizados de alto contato e valor agregado para a área de fundos hedge. A Sigma foi fundada em 1999, para investidores institucionais de serviço na construção de portfólios de fundos hedge e monitoramento de risco. A empresa foi pioneira no desenvolvimento de contas gerenciadas, serviços de transparência e análises de risco mais profundas para investidores institucionais. A clientela potencial da Sigma inclui pensões, fundos soberanos, doações, fundações, instituições financeiras, escritórios de família, fundos de fundos, empresas de consultoria, consultoria de investimento, plataformas de contas gerenciadas, e certos tipos de provedores de serviço para a indústria. Para mais informação sobre a Sigma, visite www.sigmanalysis.com.

Contact Information