SOURCE: Dialogic

October 04, 2010 09:00 ET

Dialogic e Veraz concluem fusão e dão início as operações como Dialogic e modificam o símbolo NASDAQ da Veraz para DLGC

Viabiliza que os provedores de serviço, empresas e desenvolvedores tenham lucro com redes avançadas de vídeo, voz e dados

SAN JOSE, CA--(Marketwire - October 4, 2010) - Dialogic Corporation, uma pioneira de capacitação de serviços e aplicativos de vídeo móvel, e a Veraz Networks, uma provedora líder de otimização de largura de banda e produtos de comutação da próxima geração, anunciaram hoje a conclusão da fusão das duas empresas.

A nova empresa resultado desta fusão tem sua sede em San Jose, CA e agora se chama Dialogic, sendo negociada na NASDAQ com o símbolo DLGC e liderada por Nick Jensen como Presidente do Conselho e CEO (ex-Presidente do Conselho e CEO da Dialogic), e Doug Sabella como Presidente e COO (ex-Presidente e CEO da Veraz). O novo portfólio de produtos da Dialogic® viabiliza que os provedores de serviço e desenvolvedores tenham lucro com as redes avançadas de vídeo, voz e dados.

"Embora a capacidade das redes móveis de todo o mundo esteja aumentando constantemente, o futuro trará demandas ainda maiores devido ao crescimento sem precedentes do tráfego de dados móveis e de vídeo global", disse Nick Jensen, Chairman da Diretoria e CEO da Dialogic. "Com a união da expertise na capacitação de voz e vídeo da Dialogic com a liderança da Veraz de voz, dados, controle de sessão, segurança e transporte, criamos uma empresa com produtos inovadores que viabilizarão que nossos clientes aproveitem mais as capacidades de multimídia das redes 3G/4G". Na realidade, mais de 2 bilhões de assinantes móveis hoje são atendidos por provedores de serviço que construíram suas soluções com produtos Dialogic".

A fusão da Dialogic com a Veraz aprimora as ofertas de serviço e suporte da empresa em todo o mundo e cria uma extensa base global de clientes que são os maiores do mercado de provimento de serviço de comunicações, juntamente com aumento dos recursos financeiros para obter oportunidades nos mercados de todo o mundo.

"Como clientes da Dialogic e da Veraz, acreditamos que a fusão das duas empresas permitirá que a iBasis continue a atender as demandas das redes para que possamos conectar as chamadas de voz, dados e vídeo de todos os tipos de redes fixas e sem fio", disse Ajay Joseph, CTO da iBasis. "Esperamos dar continuidade ao nosso relacionamento com a Dialogic e estamos contentes com o fato da sua oferta ampliada de produtos nos ajude a aprimorar ainda mais a nossa funções de líder global em VoIP".

"A união da Dialogic com a Veraz oferece para os provedores de serviços além de uma mídia independente, incluindo de soluções de vídeo, sinalização e segurança, mas também a mídia integrada, sinalização e segurança que os tornam competitivos no mercado", disse Diane Myers, Diretora Analista, Provedor de Serviço VoIP e IMS da Infonetics Research. "Os SBCs e servidores de mídia serão os principais condutores de crescimento do mercado de VoIP de transportadoras em 2010. Por exemplo, o mercado de controlador de fronteira de sessão (SBC) está em aceleração, com a receita do 2T10 apresentando um aumento de 27% sequencialmente e até 70% sobre o 2T09, um sinal de que a conectividade IP-para-IP está tomando o lugar da conectividade IP-para-TDM".

"Com a conclusão da fusão da Veraz com a Dialogic, estamos empolgados em iniciar uma nova empresa com um tremendo portfólio de produtos e esperamos ter muitas oportunidades para os provedores de serviço, incluindo a capacidade de oferecer soluções de empresas através de iniciativas como a de computação de nuvem", disse Doug Sabella, Presidente e COO da Dialogic. "A Dialogic terá uma capacidade única de oferecer e gerenciar serviços de voz, vídeo e dados de ponta a ponta e de oferecer para os nossos clientes uma faixa mais ampla de soluções".

Dialogic

Há mais de 25 anos, a Dialogic (NASDAQ: DLGC) vem fornecendo plataformas de comunicações e tecnologia para os mercados de empresas e provedores de serviço. Nosso portfólio de tecnologias de processo de multimídia e controle de chamadas baseadas em IP e TDM viabilizam que os desenvolvedores e provedores de serviço construam e acionem aplicativos inovadores sem se preocupar com as complexidades do método de comunicação ou com a rede. Com isto, nossos clientes podem ter lucro com suas redes avançadas de vídeo, voz e dados. Dialogic é uma marca comercial registrada da Dialogic Corporation.

Para mais informação sobre a Dialogic, acesse www.dialogic.com or http://investor.dialogic.com/. Obtenha também informação nos nossos sites de redes sociais:

-- Dialogic Exchange Network (DEN)

-- Facebook

-- Twitter

-- YouTube

Este press release pode conter declarações de previsão quanto aos eventos futuros que envolvem riscos e certezas. Os leitores devem estar cientes de que estas declarações de previsão são somente previsões e podem ser substancialmente diferentes dos eventos ou resultados futuros. Estas declarações de previsão envolvem riscos e incertezas, bem como suposições que, quando não totalmente materializadas ou venham a ser incorretas, podem fazer com que os resultados sejam substancialmente diferentes dos resultados expressados ou implícitos por tais declarações de previsão. Os riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados atuais sejam substancialmente diferentes incluem mas não estão limitados a, vendas potenciais dos produtos e serviços da Dialogic, sinergias da fusão da Dialogic e Veraz Networks, o crescimento dos mercados nos quais a Dialogic vende seus produtos, e outros riscos e incertezas descritos mais completamente nos nossos documentos arquivados no ou fornecidos para o SEC dos EUA. Mais informação sobre estes e outros riscos que podem afetar os negócios da Dialogic pode ser encontrada na seção "Risk Factors" (Fatores de Risco) no nosso formulário 10-K do ano encerrado no dia 31 de dezembro de 2009 e o no formulário 10-Q do trimester encerrado no dia 20 de junho de 2010 arquivados no SEC dos EUA. Estes documentos estão disponíveis em um website mantido SEC nohttp://www.sec.gov. Todas as declarações de previsão deste press release são baseadas nas informações disponíveis até a data de hoje e não somos responsáveis pela atualização destas declarações de previsão.

VRAZ-IR

DLGC-IR

Contact Information

  • Contatos de mídia:
    Kristen Perry
    Dialogic
    + 1 973-967-6665
    kristen.perry@dialogic.com

    Brianna Swales
    Vantage Communications
    + 1 843-576-4139
    bswales@pr-vantage.com

    Contato de relações com investidor:
    Ron Vidal ou Lynn Morgen
    MBS Value Partners
    + 1 212-750-5800