SOURCE: hello

hello

October 07, 2013 17:22 ET

Diga alô ao 'hello' - o pior inimigo do Skype

Plataforma de comunicações ética e segura de financiamento coletivo desafia o Skype com a integração na web, filtros avançados e livre concorrência no mercado.

LONDRES, REINO UNIDO--(Marketwired - Oct 7, 2013) - "hello", uma empresa iniciante de tecnologia do Reino Unido, pretende oferecer uma alternativa ética ao Skype e outras plataformas de comunicações financiadas por corporações por ser totalmente segura e completamente privada. Ela lança uma campanha de financiamento coletivo Indiegogo hoje (7 de outubro de 2013) em http://igg.me/at/sayhellotohello.

"hello" é como o Skype, mas é inteligente, aberta e segura. Ela é criptografada, por isso, não permite "escuta" e, por ser peer-to-peer, não existe um servidor central que possa ser espionado", disse Paul Grimshaw, fundador. "Ela não é simplesmente uma substituta do Skype, é uma mistura de aplicativos de fonte aberta com uma plataforma comercial para criar recursos de telefonia avançada e um livre comércio competitivo. Cuidado Skype!"

Campanha: http://igg.me/at/sayhellotohello

"hello": https://hello.is

Inf. para a mídia: https://hello.is/press (garantia, link para vídeo, etc.)

Email: press@hello.is

corpo do "hello"

"hello" é um aplicativo gratuito de financiamento coletivo que oferece vídeo, voz e bate-papo de forma segura e privada. Isso é combinado com uma plataforma com filtros avançados, diversos canais, integração de serviço de web e números de telefone reais. Uma fundação governa os aplicativos e a plataforma, enquanto diversas empresas trabalham em um ambiente de mercado livre.

"hello" e ligações "hello" serão sempre gratuitas. É possível organizar, filtrar e redirecionar as ligações recebidas, fazer ligações de vídeo, bater-papo com MI. É possível salvar correios de voz ou tons personalizados no dropbox, sincronizar contatos com Salesforce ou interagir com o mundo real através de IFTTT.

A diferença do "hello" é que as empresas podem usá-lo para criar suas próprias ofertas (ex., pacotes de ligações ou integração com seus serviços de marca). O usuário pode conectar com mais de um provedor para alguns ou todos os serviços e podem trocar deles livremente. A Canonical pode estabelecer um serviço com marca Ubuntu, a Samsung pode agrupar o "hello" com seus próprios pacotes de ligações ao vender serviço de televisão com Internet.

Nosso financiamento criará duas entidades, a primeira é uma fundação para orientar os aplicativos e a plataforma de fonte aberta. A segunda é uma empresa com fins lucrativos que será a primeira de muitos provedores.

"hello" está angariando dinheiro em um site de financiamento coletivo da indiegogo em http://igg.me/at/sayhellotohello e no seu próprio website no https://hello.is. O projeto deve ser lançado em meados de 2014.

Contact Information