SOURCE: Digicel

Digicel

March 11, 2011 23:26 ET

Digicel assina acordo para a compra da Claro Jamaica e para a venda da Digicel de Honduras e El Salvador

KINGSTON, JAMAICA--(Marketwire - March 11, 2011) - A Digicel anunciou hoje que assinou um acordo com a América Móvil para a compra da Claro na Jamaica e para a venda para América Móvil da sua empresa de El Salvador e de Honduras.

Os termos financeiros da transação não foram divulgados, no entanto, haverá um pagamento à vista para a Digicel.

A transação está sujeita às aprovações regulamentares e deve ser concluída no segundo trimestre do ano.

DIGICEL GROUP

Após quase dez anos de operação, o Digicel Group Limited tem 11,5 milhões de clientes nos seus 32 mercados no Caribe, América Central e Pacífico. A empresa é conhecida por oferecer o melhor valor, melhor serviço e melhor rede.

A Digicel é a principal patrocinadora de times esportivos do Caribe, América Central e Pacífico, incluindo os times das Olimpíadas Especiais destas regiões. A Digicel patrocina o time de críquete das Índias Ocidentais e também é a principal patrocinadora da Digicel Caribbean Cup. No Pacífico, a Digicel tem o orgulho de patrocinar vários times de rúgbi nacionais e também do time de críquete Vanuatu.

A Digicel também é responsável por diversas iniciativas comunitárias nos seus mercados e estabeleceu Fundações Digicel na Jamaica, Haiti e Papua Nova Guiné concentradas em programas com foco no desenvolvimento educacional, cultura e social.

Em 2004, a Digicel desenvolveu a Digicel Rising Stars -- um show anual de talentos para jovens aspirantes a músicos do Caribe. O show se estendeu para o Leste do Caribe, Haiti, Jamaica e Trinidad e Tobago, um dos shows de maior índice de audiência.

A Digicel está incorporada nas Bermudas e abrange os seguintes mercados: Anguilla, Antígua e Barbuda, Aruba, Barbados, Bermudas, Bonaire, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Caiman, Curaçao, Dominica, El Salvador, Fiji, Guiana Francesa, Grenada, Guadalupe, Guiana, Haiti, Honduras, Jamaica, Martinica, Nauru, Panamá, Papua Nova Guiné, Samoa, St Kitts e Nevis, St. Lucia, St. Vincente e Grenadinas, Suriname, Tonga, Trinidad e Tobago, Turcos e Caicos, e Vanuatu. A Digicel também tem cobertura em St. Martin e St. Barts no Caribe.

Acesse www.digicelgroup.com para mais informações.

Contact Information