SOURCE: BroadSoft, Inc.

BroadSoft, Inc.

BroadSoft, Inc.

March 15, 2016 08:00 ET

Digicel e BroadSoft ampliam colaboração de comunicações unificadas

Digicel irá oferecer diversos serviços de comunicações inovadoras na Nuvem e IP com as premiadas Soluções de Comunicações Unificadas BroadWorks® e UC-One®

KINGSTON, JAMAICA and GAITHERSBURG, MD--(Marketwired - Mar 15, 2016) - A BroadSoft, Inc. (NASDAQ: BSFT)

Digicel Group anunciou a expansão da sua plataforma BroadSoft BroadWorks(R) e portfólio de Comunicações Unificadas UC-One(R) de serviços para que os clientes nas regiões do Caribe, América Central e Ásia-Pacífico se beneficiem dos produtos e serviços de categoria internacional.

O portfólio de Telefonia na Nuvem da Digicel oferece serviços inovadores de comunicações de IP e na nuvem para muitos mercados, inclusive PBX na nuvem, comunicações unificadas e tronco SIP.

As vastas tecnologias de comunicações e colaboração unificadas da BroadSoft viabilizarão que a Digicel expanda a escala das suas ofertas de soluções completas, começando com a substituição móvel fixa, e comunicações unificadas focadas nas pequenas e médias empresas (small and medium businesses - SMBs) e grandes corporações. Inclusive serviços hospedados de PBX e tronco SIP, presença e mensagem instantânea, colaboração de vídeo e compartilhamento de desktops/arquivos. Com centenas de clientes provedores de serviço em todo o mundo, inclusive 26 dos 30 principais por renda, a BroadSoft oferece para a Digicel ampla expertise de negócios e técnica nas implantações de serviço de comunicações de IP.

"Acreditamos que a Digicel tem uma visão bem potente e clara das possibilidades com a abordagem correta para o mercado de Comunicações Unificadas. A união da visão, qualidade do suporte técnico e ao cliente da Digicel com as comprovadas plataformas BroadWorks e UC-One da BroadSoft ajudarão os clientes a mobilizar sua força de trabalho, conduzir à produtividade e reduzir os custos das comunicações", disse Jonathan Reid, diretor executivo de mercados emergentes, BroadSoft.

O portfólio do produto de Telefonia na Nuvem da Digicel pode atender as necessidades de comunicações dos clientes sem importar o tipo, tamanho ou local dos negócios. Os serviços de convergência somente fixo e móvel fixo oferecem para os usuários uma única solução "encontre-me em qualquer lugar" por meio da união do ambiente IP e móvel com um serviço único adequado para os perfis de múltiplos usuários. A integração das soluções baseadas em locais permite a entrega de produtos de custo eficaz, aprimorando a infraestrutura de legado de chamada de voz e oferta de capacidade de continuidade dos negócios.

"Estamos muito contentes com a expansão do nosso relacionamento com a BroadSoft que aumenta dramaticamente os nossos serviços de comunicações unificadas e de telefonia na nuvem para os clientes novos e existentes da Digicel. Com as forças de trabalho sempre em mudança e altamente móveis de hoje, uma plataforma de comunicações unificadas internacional é essencial para a oferta de serviços de comunicações de custo eficaz, flexível e confiável em qualquer dispositivo e sem importar o local físico. Acreditamos que a BroadSoft tem as soluções e expertise técnica certas para ser uma parceira ideal com a nossa substancial expansão da oferta de serviços de comunicação unificada nos nossos mercados-alvo", disse Martin Carroll, COO do Grupo Digicel Business.

Declarações de Previsão:
Este press release constituem declarações de previsão de acordo com a Private Securities Litigation Reform Act of 1995. Estas declarações de previsão podem ser identificadas pelo uso de termos e frases como "ir" e "poder" e outros termos e frases semelhantes e incluem, dentre outros, declarações quanto ao benefício dos clientes da Digicel ao usar BroadWorks e UC-One na oferta de serviços da Digicel para os usuários finais. O resultado dos eventos descritos nas declarações de previsão está sujeito a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados atuais sejam substancialmente diferentes dos resultados previstos por tais declarações de previsão, inclusive, mas não limitado a, benefícios financeiros e diversos para a BroadSoft resultando do uso da BroadWorks e UC-One pela Digicel na sua oferta de produtos, bem como os fatores contidos na seção "Fatores de Risco" (Risk Factors) do Formulário 10-K da BroadSoft no exercício fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2015, protocolado no SEC, no dia 29 de fevereiro de 2016, e outros arquivos da BroadSoft protocolados no SEC. Todas as informações deste press release são válidas a partir de 15 de março de 2016. Exceto quando exigido por lei, a BroadSoft não é obrigada a atualizar publicamente nenhuma declarações de previsão feita aqui por nenhum motivo para adequar a declaração com os resultados reais ou mudanças das expectativas.

BroadSoft:
A BroadSoft é provedora líder de software e serviços na nuvem que permite que os provedores de celular, e provedores de serviço de linha fixo e cabo ofereçam Comunicações Unificadas através de redes de Protocolo de Internet. A plataforma de comunicações centrais da Empresa viabiliza a entrega de uma ampla variedade de serviços de comunicações de chamadas para a empresa e consumidor, mensagem e de colaboração, inclusive serviços de PBX, chamada de vídeo, mensagem de texto, e linha móvel convergida e linha fixa. Para mais informação, visite http://www.BroadSoft.com.

Digicel Group:
O Digicel Group é um provedor total de comunicações e entretenimento com operações em 32 mercados no Caribe, América Central e Ásia-Pacífico. Após quase 14 anos de operações, seu investimento total chega a mais de US$5 bilhões em todo o mundo. A empresa é conhecida por oferecer mais valor, melhor serviço e melhor rede.

A Digicel é a principal patrocinadora de times esportivos no Caribe, América Central e Pacífico, inclusive os times de Olimpíadas Especiais nestas regiões. A Digicel patrocina o time de críquete da Índias Ocidentais e também o sócio apresentador da Premier Liga do Caribe. No Pacífico, a Digicel tem orgulho de patrocinar vários times de rúgbi nacionais e também patrocina o time de críquete Vanuatu. A Digicel também opera várias iniciativas comunitárias nos mercados e criou as Digicel Foundations no Haiti, Jamaica, Papua Nova Guiné e Trinidad e Tobago, com foco nos programas de desenvolvimento educacionais, culturais e sociais.

Visite www.digicelgroup.com para mais informações.

Contact Information