SOURCE: Digicel

Digicel

December 07, 2010 20:26 ET

Digicel Limited encerra a emissão de títulos de $300M

A transação deve render 7,54%

KINGSTON, JAMAICA--(Marketwire - December 7, 2010) - A Digicel Limited ("DL") anunciou hoje que concluiu uma oferta de títulos corporativos de US$300 milhões. A transação foi uma reabertura da emissão das dívidas preferenciais de 8,25% vencíveis em 2017 emitidas pela primeira vez em dezembro de 2009.

O preço dos títulos foi de 102,75 com um rendimento de 7,54%.

A Digicel Limited é uma operadora de telefonia móvel líder do mercado emergente que oferece serviços em 24 mercados do Caribe e América Central, com 7,8 milhões de assinantes em 30 de setembro de 2010. A DL também detém uma participação de 44% na Digicel Holdings (América Central) Limited que tem 1,4 milhões de assinantes nas suas operações em Honduras e no Panamá. O Digicel Group Limited, empresa controladora da DL, opera em outros 6 mercados do Sul do Pacífico, com um total de mais de 11 milhões de assinantes da Digicel em 32 mercados.

O resultado desta oferta será usado para fins gerais da corporação, incluindo gastos com capital e serviço de débito.

Colm Delves, Chief Executive do Digicel Group, disse: "Os fundos arrecadados irão dar suporte à planejada expansão dos nossos negócios no Haiti que tiveram um forte crescimento no semestre encerrado em 30 de setembro de 2010".

Ele acrescentou: "Estou muito satisfeito com a resposta positiva desta transação que teve uma participação de mais do que o dobro por parte dos 75 contas de alto rendimento e de mercados emergentes".

Credit Suisse, Citi, J.P. Morgan, Deutsche Bank, Barclays Capital e Davy foram os compradores iniciais dos títulos ofertados.

DIGICEL GROUP LIMITED (empresa controladora da Digicel Limited)

Após mais de nove anos de operação, o Digicel Group Limited tem 11 milhões de clientes nos seus 32 mercados no Caribe, América Central e Pacífico. A empresa é conhecida por oferecer o melhor valor, melhor serviço e melhor rede.

A Digicel é a principal patrocinadora de times esportivos do Caribe, América Central e Pacífico, incluindo os times das Olimpíadas Especiais destas regiões. A Digicel patrocina o time de críquete das Índias Ocidentais e também é a principal patrocinadora da Digicel Caribbean Cup. No Pacífico, a Digicel tem o orgulho de patrocinar vários times de rúgbi nacionais e também do time de críquete Vanuatu.

A Digicel também é responsável por diversas iniciativas comunitárias nos seus mercados e estabeleceu Fundações Digicel na Jamaica, Haiti e Papua Nova Guiné concentradas em programas com foco no desenvolvimento educacional, cultura e social.

Em 2004, a Digicel desenvolveu a Digicel Rising Stars -- um show anual de talentos para jovens aspirantes a músicos do Caribe. O show se estendeu para o Leste do Caribe, Haiti, Jamaica e Trinidad e Tobago, um dos shows de maior índice de audiência.

A Digicel está incorporada nas Bermudas e abrange os seguintes mercados: Anguilla, Antígua e Barbuda, Aruba, Barbados, Bermudas, Bonaire, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Caiman, Curaçao, Dominica, El Salvador, Fiji, Guiana Francesa, Grenada, Guadalupe, Guiana, Haiti, Honduras, Jamaica, Martinica, Nauru, Panamá, Papua Nova Guiné, Samoa, St Kitts e Nevis, St. Lucia, St. Vincente e Grenadinas, Suriname, Tonga, Trinidad e Tobago, Turcos e Caicos, e Vanuatu. A Digicel também tem cobertura em St. Martin e St. Barts no Caribe.

Acesse www.digicelgroup.com para mais informações.

Contact Information