DigitalRoute amplia contrato de revenda com a SAP com foco no Big Data

Solução Big Data Integrator será vendida pela SAP


STOCKHOLM, SWEDEN--(Marketwired - Feb 16, 2016) - A DigitalRoute, provedora líder de gestão de dados de empresas desde 1999, anunciou hoje que a solução de integrador de big data será incluída no contrato de revenda global com a SAP (NYSE: SAP). A solução SAP(R) Big Data Integrator by DigitalRoute aprimora o portfólio SAP para a indústria de telecomunicações por meio da habilitação da integração em tempo real dos dados da rede com os dos sistemas de suporte operacional (operations support systems - OSS). A solução ajudará os provedores de serviço de comunicação (communications service providers - CSPs) a utilizar com mais eficácia os dados da rede para aumentar a receita e reduzir os custos. O mecanismo de injeção de dados de alta performance da DigitalRoute permite um pré-processamento vital dos dados antes do envio para a plataforma SAP(R) HANA.

O SAP Big Data Integrator by DigitalRoute foi projetado para capturar os dados brutos de uma faixa de tecnologia da rede, incluindo dados móveis 2/3/4G, fixos e ópticos. Os CSPs também podem aproveitar o conhecimento holístico do comportamento por meio da correlação dos dados da rede com os dados do cliente e dos negócios, enriquecendo os dados operacionais com os dados de gestão de receita. Com isto, os CSPs ficam à frente da concorrência. Com o maior conhecimento de quais serviços são usados e quando e onde são usados, as transportadoras capacitam as equipes de marketing e de operação de serviço a criar, vender e monitorar os novos serviços.

Os principais serviços do SAP Big Data Integrator by DigitalRoute são:

  • Captura de Dados - direcionamento da informação para SAP com base na temperatura/relevância dos dados
  • Visão geral complexa da sessão - conversão dos dados brutos de uso do cliente em informação essencial para os negócios
  • Dados em tempo real - reação às rápidas mudanças das condições dos negócios

"As empresas de telecomunicações estão enfrentando tsunamis de dados todos os dias e podem aproveitá-los imensamente quando têm capacidade de processamento, acesso e análise rápidos", disse Stephan Gatien, vice-presidente global de indústria de telecomunicações, SAP. "Com a nossa parceria com a DigitalRoute, podemos entregar para os nossos clientes uma solução que viabiliza a obtenção mais rápida do valor dos dados da rede e de faturamento. A combinação do processamento de dados em tempo real do SAP HANA com o mecanismo de injeção de dados de alta performance da DigitalRoute, oferece uma solução verdadeiramente única para o mercado".

A tecnologia de Integração de Dados da DigitalRoute é líder do mercado de telecomunicações há mais de 15 anos e implementada mais de 350 locais em todo o mundo. Ulf Zettersten, dirigente de relacionamento com o parceiro da DigitalRoute, comentou: "Estamos muito contentes em anunciar o lançamento do SAP Big Data Integrator by DigitalRoute. A solução resolve um desafio inerente que as empresas de telecomunicações enfrentam ao receber dados dos silos tradicionais e enriquecê-los para obter análises ainda mais eficazes. A DigitalRoute e a SAP se comprometeram a trabalhar em conjunto para oferecer para as empresas de telecomunicações um mecanismo de previsão de apagões e para reduzir o custo operacional e a perda de renda potencial, e para identificar a fraude da rede, para reduzir a perda de receita e de margens".

DigitalRoute(R)

A DigitalRoute oferece novas abordagens para gestão de dados de empresas desde 1999. Sua plataforma de software oferece alto nível de produção e um grau único de configuração do cliente, para processamento de todos os dados de uso e estatísticos extraídos das redes, inclusive de eventos de faturamento e de não faturamento. Com ela o cliente alcança maiores eficácia de custo, menor tempo para colocação de novas ofertas de serviço no mercado, capacidade de monetização dos dados, e maior satisfação do cliente final. A DigitalRoute também disponibiliza eventos de rede para os sistemas certos no formato certo com volumes mais apropriados dentro dos prazos exigidos sem a perda de nenhum bit. Esta é a base para que múltiplos casos de uso de missão crítica possam ser abordados nas áreas de Mediação de Faturamento, Mediação de OSS, Controle Online e Processamento dos Dados da Empresa.

Mais de 300 empresas principais usam a tecnologia DigitalRoute para atender suas necessidades de gestão de dados, inclusive vários parceiros OEM que usam a nossa plataforma como parte central da sua oferta. A DigitalRoute foi criada baseada no princípio da Expertise, Mente Aberta e Compromisso. Com mais de 200 funcionários, a sede em Estocolmo, Suécia, a empresa tem escritórios em Gothenburg, Atlanta e Kuala Lumpur. A DigitalRoute é uma empresa de empreendimentos privada.

https://www.facebook.com/DigitalRoute

https://mobile.twitter.com/digital_route

https://www.linkedin.com/company/digita-route?trk=tyah

DigitalRoute e MediationZone são marcas comerciais da Digital Route AB. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

SAP, SAP HANA e outros produtos e serviços da SAP mencionados neste documento, bem como seus respectivos logotipos são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da SAP SE (ou empresa afiliada de SAP) na Alemanha e outros países. Consulte as informações e avisos adicionais sobre marcas comerciais em http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx.

Todos os outros nomes de produtos e de serviços mencionados nesse documento são marcas comerciais das suas respectivas empresas.

Informação de contacto:



Para mais informação, contate:
Keith Brody
Dirigente de Comunicações
Email: keith.brody@digitalroute.com
Telefone: +44 (0)7481 922166