DigitalRoute dá as boas-vindas à Lena Nyberg ao cargo de Vice-Presidente Sênior, Serviços Globais


STOCKHOLM, SWEDEN--(Marketwired - May 11, 2016) - A DigitalRoute, principal provedora de soluções globais de integração de dados, anuncia a nomeação de Lena Nyberg para o cargo de Vice-Presidente Sênior, Serviços Globais. Nesta nova função, Lena será responsável pela equipe, conexão com os clientes e parceiros da empresa nos assuntos de implementação e uso da tecnologia MediationZone.

A experiência e habilidades de Lena serão totalmente aproveitadas pela comunidade DigitalRoute. Recentemente ela foi CSO da operadora Teracom Boxer Group onde obteve sua vasta experiência com telecomunicações, bem como com empresas de IT/consultoria. Com isso ela adquiriu um profundo conhecimento das necessidades dos CSPs e seus provedores de aplicações.

Antes da Teracom, Lena ocupou cargos de gerência na WM-data e Logica, sendo que, na última, ela aprofundou seu conhecimento de relacionamento com parceiros. Nesta mesma empresa, como dirigente da Swedish Signals Intelligence Division, onde trabalhou em empreendimentos internacionais adquirindo conhecimento das diferentes exigências regionais.

A entrada de Lena na DigitalRoute significa um avanço na reestruturação da empresa voltada para uma única organização de serviços globais à altura da sua nova divisão de vendas globais. Com isso, a empresa passará a oferecer expertise técnico e de produtos para os clientes em qualquer lugar, onde as necessidades e habilidades sejam mais bem aplicadas.

O novo cargo de VP Sênior de Serviços Globais também fortalecerá a capacidade de entrega do que o mercado CSP exige de uma líder de tecnologia de integração e gestão de dados. Na sua função, Lena e sua equipe aumentarão suas ofertas de serviços estratégicos globais da DigitalRoute e explorarão novos mercados em potencial para a empresa.

Nyberg disse: "Estou contentíssima de fazer parte desta empresa de software tão respeitada e estabelecida, porém em crescimento, cuja tecnologia -- diante da tendência do mercado voltada para a virtualização e digitalização -- está cada vez mais vital para o sucesso de CSP. A DigitalRoute terá oportunidades significantes e estou muito empolgada de fazer parte de uma organização que está sendo criada para aproveitar estas oportunidades".

Johan Bergh, CEO, DigitalRoute, disse: "A liderança nos Serviços Globais é uma posição primordial para a empresa e a criação desta nova responsabilidade é um exemplo do nosso crescimento em termos de tamanho e competência. Espero que Lena desenvolva uma organização de serviços de Categoria Internacional baseados nos nossos valores principais: Expertise, Mente Aberta e Dedicação. Isto irá beneficiar os clientes das mais de 350 implementações da DigitalRoute".

DigitalRoute(R)
A DigitalRoute é inovadora líder de tecnologias de integração de dados desde 1999, viabilizando que as empresas abordem os desafios duplos da digitalização e Big Data para alcançar sucesso. O produto Mediação de Faturamento (Billing Mediation), que oferece alto nível de produção e um grau único de configuração e performance do usuário, é a aplicação dominante do mercado Telco BSS há mais de uma década. A tecnologia da DigitalRoute processa quaisquer dados de uso e estatística extraídos de qualquer rede ou aplicação. O usuário obtém benefícios como de maior eficácia de custo, menor tempo para colocação de novas ofertas de serviço no mercado, capacidade de monetização dos seus dados, e maior satisfação do cliente final. A DigitalRoute também disponibiliza eventos de rede para os sistemas certos no formato certo com volumes mais apropriados dentro dos prazos exigidos. Além do Billing Mediation, a tecnologia é a base para a abordagem de outros casos de uso de missão crítica. Incluindo de Mediação OSS, Controle de Política, Gestão de Uso e Processamento de Dados da Empresa.

Mais de 350 empresas principais usam a DigitalRoute para atender suas necessidades de gestão de dados, inclusive vários parceiros OEM que usam a tecnologia da empresa como parte central da sua oferta. A DigitalRoute foi criada baseada no princípio da Expertise, Mente Aberta e Compromisso. Com cerca de 200 funcionários, a sede em Estocolmo, Suécia, a empresa tem escritórios em Gothenburg, Dubai, Atlanta e Kuala Lumpur. A DigitalRoute é uma empresa de empreendimentos privada.

https://www.facebook.com/DigitalRoute

https://mobile.twitter.com/digital_route

https://www.linkedin.com/company/digita-route?trk=tya

DigitalRoute e MediationZone são marcas comerciais da Digital Route AB.
Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:



Para mais informação, contate:
Keith Brody
Dirigente de Comunicações
Email: keith.brody@digitalroute.com
Telefone: +44 (0)7481 922166