SOURCE: Sangoma Technologies Corporation; Digivox

October 13, 2009 18:00 ET

Digivox e Sangoma oferecem solução IVR para o maior banco do Brasil

Sistema IVR baseia-se na Telefonia de Fonte Aberta e nos Cartões Sangoma para processar 35 milhões de chamadas por mês em um banco do Brasil

SAO PAULO, BRAZIL and TORONTO, ONTARIO--(Marketwire - October 13, 2009) - FutureCom 2009 - A Sangoma® Technologies Corporation (TSX VENTURE: STC), uma provedora líder de hardware e software de aplicativos de comunicação de voz e dados baseados em servidor, e a Digivox, uma fabricante de plataformas de solução de PI e de dados para o mercado corporativo, anunciaram a entrega de um grande sistema IVR para a maior instituição financeira do Brasil, o Banco do Brasil.

O sistema IVR é baseado na plataforma de telefonia de fonte aberta Asterisk® que executa um intérprete VoiceXML da SpeechVillage e uma ferramenta de reconhecimento automático da língua portuguesa e de conversão de texto para fala da Loquendo, tudo isso em funcionamenento com as placas de interface de telefonia premiadas da Sangoma. O sistema oferece uma capacidade total de utilização de 6.000 portas em quatro locais do Banco do Brasil, e aproveita a escalonabilidade e a qualidade de voz impecável das placas Sangoma A108.

"O Banco do Brasil precisava de um sistema IVR que estivesse alinhado com as suas estratégias de negócios e requisitos operacionais. Para ganhar a licitação para este projeto, precisávamos utilizar um sistema da maior qualidade possível e oferecer equipamento com custos bem baixos," disse Ary Vilhena Jr., CEO da Digivox. "Com o aproveitamento de uma plataforma baseada em padrões, da telefonia de fonte aberta e das placas de telefonia de alta densidade da Sangoma, pudemos oferecer uma solução que cumprisse com todo os critérios e se integrasse perfeitamente ao ambiente atual de centro de chamadas do banco."

A Sangoma vem apoiando os parceiros brasileiros como a Digivox há anos com inúmeras implementações de sucesso e renovou o seu compromisso para com o maior desenvolvimento deste mercado com a inovação de produtos e a expansão da sua rede de distribuição brasileira. Em maio de 2009, a Sangoma anunciou a disponibilidade de um produto aprimorado de um novo parceiro de distribuição e o suporte local no Brasil.

"Continuamos a nos impressionar com a capacidade que a Divivox tem de oferecer projetos de grande escala inovadores para as principais organizações brasileiras com o aproveitamento da telefonia de fonte aberta e das nossas placas de interface potentes," disse Serge Forest, Vice- Presidente de Marketing da Sangoma. "As soluções de comunicações baseadas em software da Digivox são o complemento perfeito para a nossa linha de produtos e oferecem um verdadeiro valor para uma grande variedade de instituições brasileiras."

Na FutureCom desta semana em São Paulo, Brasil, a Sangoma irá demonstrar as soluções Digivox IVR no estande B17.

Sangoma Technologies Corporation

A Sangoma é a principal provedora de componentes de conectividade de voz e dados para aplicativos de comunicações baseados em software. Os cartões de dados, de voz, portas e software de conectividade da Sangoma são usados pelos principais aplicativos de PBX, IVR, Centro de Contato e de comunicações de dados em todo o mundo. A linha de produtos representa uma conjunto compreensivo de ferramentas para a utilização de aplicativos de comunicação de software potentes, flexíveis e de custo eficaz.

Fundada em 1984, a Sangoma Technologies Corporation é comercializada na bolsa TSX Venture Exchange (TSX VENTURE: STC). Para mais informações sobre a Sangoma, acesse: www.sangoma.com.

Digivox

A Digivox é uma provedora líder de soluções de dados de telefonia e de Voz- através de-PI para médias e grandes corporações do Brasil. As duas principais soluções da empresa, Digivox EASY Platform e VOX Center Suite, foram criadas para atender às necessidades em evolução das empresas de PBX, IVR e Soluções de Centro de Contato totalmente integrados. Presente em mais de 150 cidades do país, a Digivox abrange o vasto território nacional brasileiro, com mais de 500 técnicos e parceiros treinados que integram sistemas de gestão com telefonia e criam aplicativos modernos e úteis de comunicações que melhoram a forma como as empresas conduzem seus negócios. Para mais informações sobre a Digivox, acesse: www.digivox.com.br.


A TSX Venture Exchange não é responsável pela adequação ou precisão deste release.

Contact Information