SOURCE: The Mapi Group

The Mapi Group

February 19, 2014 22:43 ET

Dirigente Médico da Mapi, Ronald Christensen, M.D., fará uma palestra nas Conferências de Medicamentos Órfãos sobre a implementação de registros de pacientes no desenvolvimento de medicamentos órfãos

LEXINGTON, KY--(Marketwired - Feb 19, 2014) - A Mapi, expert líder de Estudos Observacionais, Health Economics and Outcomes Research (HEOR - Pesquisas de Economia e Resultados de Saúde) e Evidências no Mundo Real, anunciou que Ronald Christensen, M.D., Dirigente Médico da Mapi e um expert líder do setor de desenvolvimento de medicamentos órfãos, fará uma palestra em duas grandes conferências de medicamentos órfãos. Nos dois eventos o Dr. Christensen apresentará sua perspectiva quanto ao design e a implementação de registros de pacientes no desenvolvimento de medicamentos órfãos, com "lições aprendidas" específicas para abordar os desafios inerentes da condução de registros em populações com doenças raras.

O Dr. Christensen falará na:

  • 2nd Orphan Drugs Research & Commercialization Conference (2a. Conferência de Pesquisa e Comercialização de Medicamentos Órfãos) no Hyatt Regency, Mission Bay, San Diego, CA, sexta-feira, dia 21 de fevereiro. Esta conferência é um fórum para pesquisadores, líderes do setor, organizações de defesa de pacientes, e experts de regulamentos. O Dr. Christensen será o Moderador da Sessão IV: "Clinical Trials: Lessons Learned & Other Considerations" (Testes Clínicos: Lições Aprendidas e Outras Considerações) e participará da Discussão de Painel: "Patient Registries in Orphan Drug Development" (Registros de Pacientes no Desenvolvimento de Medicamentos Órfãos)
  • 4th Annual World Orphan Drug Congress (4o. Congresso Anual Mundial de Medicamentos Órfãos), Grand Hyatt Hotel, Washington, DC, sexta-feira, dia 25 de abril. O Congresso é o maior evento anual mundial para interessados no desenvolvimento de medicamentos órfãos e comunidade de acesso ao paciente. A palestra do Dr. Christensen tem o título: "Implementing Rare Disease Registries - Unique Challenges and Proactive Solutions" (Implementação de Registros de Doenças Raras - Desafios Únicos e Soluções Proativas).

Mapi
A Mapi é uma organização líder mundial que oferece avaliação e suporte de estratégias terapêuticas. Com escritórios em todo o mundo, a Mapi oferece operações de alta qualidade e eficientes para ajudar os clientes a receber aprovação e reembolso de produtos, e atender as necessidades dos pacientes, médicos, autoridades reguladoras e compradores de tecnologia de saúde. Para mais informação sobre o Mapi, visite: http://www.mapigroup.com.

Contact Information