SOURCE: Prime Info LLC

Prime Info LLC

August 08, 2011 20:31 ET

DISCOVER MONGOLIA 2011 International Mining Investors' Forum (IMIF) a ser realizado em Ulaanbaatar, Mongólia, anuncia visita ao local de mineração após a conferência

ULAANBAATAR, MONGOLIA--(Marketwire - Aug 8, 2011) - Maior Fórum de Investidores em Mineração da Mongólia a ser realizado em Ulaanbaatar em 8-9 de setembro de 2011. O 9o. fórum anual agora é um evento marco do setor de mineração na Mongólia. Este evento terá a presença de empresas de mineração domésticas e multinacionais e financistas de recursos globais na Mongólia. Esta conferência oferece a oportunidade para estas empresas lançarem seus projetos e compartilharem sua opinião sobre a emergência da Mongólia como uma grande pioneira de exploração de recursos do mundo.

"Tentamos criar uma agenda informação balanceada e altamente informativa para que os investidores existentes e novos, e profissionais de investimento possam ter uma grande compreensão do ambiente de investimentos da Mongólia para os setores de mineração e de recursos", disse H.E. Ochirbat Punsalmaa, chairman do Comitê da Organização. A conferência de dois dias sobre mineração contará com oradores do UBS Bank, Scotia Capital, PWC, Sprott AM, Firebird Management, Oyu Tolgoi, Tavan Tolgoi, Mongolia Mining Corporation, South Gpbi Resources, e Erdene Resource Development.

Este ano, os organizadores do fórum estão focados em atrair para a conferência projetos de exploração em etapas iniciais. Haverá uma sessão paralela no segundo dia da conferência para que as pessoas tenham a oportunidade de apresentar seus projetos de exploração em fases iniciais. A conferência tradicional com investidores este ano terá oito sessões durante dois dias. Juntamente com a conferência, os organizadores planejaram dois eventos sociais noturnos nos dias 8 e 9. Os representantes estão convidados a participar de eventos como: visita às minas Oyu Tolgoi Copper-Gold e Ovoot Tolgoi Coal da South Gobi Resources.

Como divulgado anteriormente, a Discover Mongolia 2011 IMIF tem o prazer de contar com os seguintes patrocinadores South Gobi Resources, Erdene Resource Development, Hunnu Resources, PWC, Oyu Tolgoi LLC, Rio Tinto, Monnis LLC, Micro Mine, Prophecy Coal, Runge, Aspire Mining, Transwest, Voyager Resources, Haranga Resources, Her Equipments, Golomt Bank, Mobicom.

Inscrições online no www.discovermongoliaforum.com

Os organizadores
A conferência está sendo organizada por uma empresa de organização de eventos domésticos, a Prime Info LLC, em cooperação com a National Mining Association of Mongolia, a maior ONG profissional da Mongólia.

Contact Information