SOURCE: Thomson Reuters Corporation

Thomson Reuters Corporation

October 30, 2012 11:18 ET

Divulgação dos resultados do terceiro trimestre de 2012 e Webcast da Thomson Reuters adiados devido às condições severas do clima

Chamada de conferência e Webcast adiados para o dia 2 de novembro de 2012 às 8h30 (Costa Leste dos EUA) na sexta-feira

NEW YORK, NY--(Marketwire - Oct 30, 2012) - A Thomson Reuters (NYSE: TRI) (TSX: TRI), a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais, adiou hoje a divulgação dos resultados do terceiro trimestre de 2012 devido às condições severas do clima em decorrência do Furacão Sandy.

A nova divulgação dos resultados será feita através de um novo release na sexta-feira, dia 2 de novembro de 2012.

"Tomei esta decisão em virtude das circunstâncias excepcionais do Furacão Sandy. É melhor que os nossos funcionários, acionistas e outros interessados se concentrem na sua segurança durante a tempestade. Pretendemos anunciar os resultados do terceiro trimestre nesta sexta-feira com a melhora das condições", disse James C. Smith, CEO da Thomson Reuters.

O Sr. Smith e Stephane Bello, vice-presidente executivo e CFO, farão a chamada de conferência e webcast simultâneo às 8h30 (horário da Costa Leste dos EUA) na sexta-feira normalmente. As discussões podem incluir informações de previsão.

Você pode acessar o webcast na seção "Investor Relations" (Relações com o Investidor) no website da Thomson Reuters. A inscrição para o webcast já está aberta. Além disso, um arquivo do webcast estará disponível após a apresentação.

Thomson Reuters
A Thomson Reuters é a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais. Combinamos a expertise do setor com a tecnologia inovadora para fornecer informação essencial para os principais tomadores de decisões nos mercados financeiro e risco, jurídico, fiscal e contabilidade, propriedade intelectual, ciências e mídia, impulsionados pela mais confiável organização de notícias do mundo. Com sede em Nova York e principais operações em Londres e Eagan, Minnesota, a Thomson Reuters emprega aproximadamente 60.000 pessoas e tem operações em mais de 100 países. As ações da Thomson Reuters são negociadas nas Bolsas de Valores de Toronto e de Nova York (símbolo: TRI). Para mais informação, visite www.thomsonreuters.com.

Contact Information