Double-Take lança versão 8.0 com grandes melhorias

Release 8.0 automatiza migrações complexas para Servidores Linux, amplia SDK


IRVINE, CA--(Marketwired - Sep 26, 2016) - Double-Take, provedor líder de soluções de Modernização de IT, anuncia o lançamento do Double-Take 8.0, com funções aprimoradas para a suíte de produtos Double-Take, inclusive Double-Take Availability, Double-Take DR, Double-Take Move e Double-Take Cloud Migration Center. Principais melhorias:

  • Suporte Linux para Double-Take Move, para automatização de processos complexos de migração para servidores Linux ; implantação rápida de baixo risco e migrações com paradas quase inexistentes para e de ambientes físicos, virtuais e de nuvem
  • Um kit de desenvolvimento de software (software development kit - SDK) ampliado com RESTful APIs para integração com a função Double-Take com aplicativos de parceiros ou de clientes e consoles de terceiros ou sistemas de monitoramento de empresas

"Na Double-Take, entendemos as dificuldades da migração de sistemas Linux e sabemos o quão complexos eles podem ser, por isso nos concentramos na automatização e facilidade de uso", disse Nicolaas Vlok, CEO de presidente da Double-Take. "Por outro lado, o Double-Take SDK ampliado agora oferece novas opções para integração com sistemas e aplicações de terceiros com a função líder da indústria da suíte da Double-Take."

Outros aprimoramentos da versão 8.0:

  • Capacidade aprimorada da Double-Take Availability para Linux, inclusive recuperação de pontos usando snapshots, uma recuperação virtual para dispositivos Red Hat e CentOS, suporte para criptografia de dados replicados, monitoramento e escrita; Double-Take Availability para Windows também oferece facilidade de uso aprimorada e suporte para topologias de redes complexas.
  • Double-Take Cloud Migration Center agora automatiza a descoberta, fornecimento e orquestração de migrações de servidores Windows de plataformas físicas, virtuais e na nuvem para Microsoft Azure, Amazon Web Services (AWS), VMware vCloud Director e OpenStack.

"Isso é essencial para um migração: simplicidade, precisão e o menor tempo de parada possível; Double-Take está muito mais a frente nestes três aspectos",disse Rob Beeler, dirigente de tecnologia da Double-Take. "Double-Take 8.0 mais uma vez eleva o nível da indústria."

Visite http://www.visionsolutions.com/products/windows/double-take-availability/overview para mais informação sobre a Double-Take 8.0.

Double-Take
Double-Take é provedor líder de soluções de Modernização de IT -- migração, alta disponibilidade, recuperação de desastre e compartilhamento de dados -- para sistemas Windows e Linux. Há mais de 25 anos os clientes e parceiros contam com a Double-Take para proteger e modernizar seus ambientes físicos, virtuais e na nuvem. Visite doubletake.com e siga-nos na mídia social, inclusive Twitter, Facebook e LinkedIn.

Informação de contacto:



DoubleTake - Contato
PReturn
Nick Olsen
(312) 432-9407
vision@preturn.com