Double-Take(R) MOVE(TM) da Vision Solutions(R) oferece migração fácil e rápida para Windows Azure

A Solução permite migração sem risco e quase sem parada dos ambientes computacionais de sua empresa para a nova plataforma em nuvem de serviços de infraestrutura Windows Azure da Microsoft


IRVINE, CA--(Marketwired - Apr 17, 2013) - A Vision Solutions, Inc., provedora líder de soluções de proteção e recuperação de nuvem, recuperação de alta disponibilidade e desastre, e migração e compartilhamento de dados de plataformas cruzadas e um Microsoft® Gold Partner, confirmou hoje que a sua solução Double-Take® MOVE™ tem toda a capacidade necessária para que as empresas migrem suas cargas de trabalho de servidor para a plataforma de nuvem de Infraestrutura Windows Azure da Microsoft, anunciada no dia 16 de abril. O Double-Take MOVE permite que as empresas executem migrações fáceis, sem risco e quase sem paradas de qualquer combinação de plataformas físicas, virtuais ou de nuvem para os novos Serviços de Infraestrutura Windows Azure.

"O Windows Azure representa realmente a próxima geração de computação na nuvem", conforme Alan Arnold, Vice-Presidente Executivo e CTO da Vision Solutions. "Como parceira de longo prazo da Microsoft, estamos prontos para oferecer suporte para migrações quase sem paradas dos clientes para Windows Azure".

Double-Take MOVE auxilia as empresas que procuram reduzir os custos de informática e melhorar a eficácia com a computação na nuvem. Com Windows Azure, as empresas podem aproveitar uma plataforma consistente, sem importar onde as cargas de trabalho estejam sendo executadas.

Além disso, os clientes podem se beneficiar consistentemente em ambientes heterogêneos dos datacenters da Microsoft, datacenters hospedados e seus próprios datacenters internos.

O Windows Azure oferece para os clientes do Double-Take MOVE:

  • Desenvolvimento flexível
  • Gestão unificada
  • Virtualização integrada
  • Completa plataforma de dados

O Double-Take MOVE protege a produtividade da empresa com a tecnologia de replicação em tempo real e fácil implementação, que permite que os usuários e aplicativos continuem produtivos durante a migração. Ele também oferece a flexibilidade da migração para um conjunto específico de dados ou até todo o servidor, incluindo a configuração do sistema de arquivos, permissões, atributos, compactação e criptografia -- sem suspender as operações de produção. Os clientes podem usar o Double-Take MOVE para migrar sua carga de trabalho de qualquer servidor ou hipervisor físico, no local ou na instalação na nuvem para o Windows Azure. Seja para mudar de um servidor físico para Windows Azure ou de um VMware para Windows Azure para reduzir os custos de IT, o Double-Take MOVE é a ferramenta para estas migrações.

Double-Take MOVE faz parte do conjunto Double-Take, a principal oferta da Vision Solutions para Windows e Linux, desenvolvida com uma experiência de mais de 20 anos de fornecimento de serviços globais de disponibilidade e proteção para empresas e parceiros. Com mais de 25.000 clientes com Windows, Linux, IBM Power Systems e Nuvem, a Vision Solutions é líder no seu objetivo de tornar a continuidade dos negócios mais simples e mais acessível economicamente.

Vision Solutions
A Vision Solutions provedora líder de soluções de proteção e recuperação na nuvem, recuperação de alta disponibilidade, desastre, migração e compartilhamento de dados de plataformas cruzadas para os mercados Windows, Linux®, AIX®, IBM® iSeries e de ambientes baseados na nuvem. Nossas marcas Double-Take®, MIMIX® e iTERA™ permitem que as organizações de SMB a "Enterprises" protejam de forma acessível e econômica os dados, sistemas e aplicativos com produtos de mais de 22 anos histórico de confiança. De propriedade de Thoma Bravo, a sede da Vision Solutions está localizada em Irvine, Califórnia, EUA, e possui escritórios em todo o mundo. Para mais informação, visite visionsolutions.com, siga-nos no Twitter no https://twitter.com/VSI_DoubleTake, em outras redes sociais populares ou ligue para 1.800.957.4511 (ligação gratuita nos EUA e Canadá) ou 1.801.799.0300.

Informação de contacto:

Contatos
Kim Kaminski
Vision Solutions, Inc.
Escritório: 630-282-8280
kimberly.kaminski@visionsolutions.com

Joy DiNaro
Tech Image em nome da Vision Solutions, Inc.
Escritório: 312-673-6053
Celular: 847-809-0406
Joy.DiNaro@TechImage.com