SOURCE: eDOORWAYS Corporation

December 28, 2009 15:42 ET

eDoorways espalha a alegria do Natal com o lançamento do seu primeiro portal

"SOLVE" - Versão Beta 1.0 estréia imediatamente após a meia-noite (CST) de Natal sendo possivelmente um dos melhores presentes para os seus acionistas em 2009 da plataforma pública de busca de mídia social

AUSTIN, TX--(Marketwire - December 28, 2009) - Um pouco depois das 24h00 hrs. (CST - Horário Central dos EUA) na última sexta-feira, Dia de Natal, foi fundada a eDoorways Corporation (PINKSHEETS: EDWY), um portal de web de solução de problemas do consumidor, fonte de informação de estilo de vida, e mercado online de empresas para o consumidor, que lançou e operou com sucesso a tão esperada versão beta do seu primeiro portal "SOLVE" v1.0, no fim de semana de Natal. Abrangendo inicialmente empresas de Austin, Texas, mas permitindo acesso internacional, o portal "SOLVE" foi criado para facilitar a conexão entre o consumidor e os provedores de mercadorias e serviços que queiram atender estas necessidades, conectando-se com pessoas reais com soluções em "tempo real".

Em uma declaração dada na manhã de Natal, Gary Kimmons, Chairman e CEO da eDoorways, disse: "Estamos extremamente empolgados por poder oferecer para os acionistas o que consideramos ser o melhor presente que poderíamos dar nesta ocasião".

E que presente. Com muitos interessados fazendo login durante as primeiras horas, a notícia do lançamento do portal se espalhou rapidamente por todas as redes sociais, quadros de mensagens de investidores e outras fontes de mídia social durante a madrugada sem precisar que a empresa fizesse nenhum alerta formal sobre o evento para o público.

"Este evento é o ápice de dois anos de perseverança e, nos últimos meses, a colaboração dedicada e eficaz de vários profissionais", disse Kimmons. "Estamos extremamente contentes e empolgados com o sucesso que o portal 'SOLVE' obteve já nas primeiras 48 horas do lançamento da Beta v1.0. Em Austin, Texas, agora mesmo as pessoas que precisem podem usar a nossa plataforma de rede social de conectividade em tempo real para utilizar a capacidade de busca inteligente para que tenham suas necessidades atendidas pelas empresas mais bem preparadas para atender essas necessidades".

Após o lançamento de sucesso em Austin, com pelo menos quatro versões beta adicionais com lançamento previsto para 2010, v2.0 a v3.0 (ETA -- final de fevereiro de 2010 ao quarto trimestre de 2010) a empresa se comprometeu a incluir três grandes cidades americanas no portal "SOLVE" até o final de 2010. O Sr. Kimmons acredita ser mais do que provável a inclusão de 8-10 áreas metropolitanas por ano. Além disso, um grande número de inscrições estão vindo de fora de Austin, uma indicação de que a plataforma pode ter uma expansão viral que possa acelerar o uso e a expansão do "SOLVE", tornando-o uma perspectiva nacional em um quarto do tempo previsto inicialmente.

A versão beta ao vivo inclui a conectividade das empresas com os consumidores. Com a versão v1.0, os consumidores poderão fazer perguntas e buscas. As Empresas ou Provedores de Solução mais relevantes serão apresentados no topo da lista de busca. Durante esta primeira fase, um Provedor de Solução terá que estar online para obter uma boa classificação na busca. Isto viabilizará que a empresa acerte o seu bate-papo em "tempo real" antes de passar para o sistema de "Ping" -- que notifica os Provedores de Solução que estejam offline sobre as buscas de PowerKey.

Falando sobre a funcionalidade atual do "SOLVE" Beta v1.0, Kimmons fez um resumo das suas declarações anteriores, dizendo: "A função principal do "SOLVE" foi baseada na cidade do seu lançamento inicial, Austin. No entanto, permitimos que a plataforma tivesse acesso global.

"E não esqueçam que, ao permitir que o público participe do nosso 'processo de teste de aceitação', a versão Beta v1.0 está sujeita a pequenos bugs, inconsistências ou deficiências que podem ser notadas ou não. Nisto estão incluídos a compatibilidade limitada do navegador -- que atualmente somente é compatível com o Internet Explorer ou Firefox, e que apresenta resposta somente dos provedores de serviço relevantes localizados em um raio de 50 milhas de distância da pessoa que fez a consulta. Por isso, se você não está em Austin, provavelmente não terá nenhum resultado.

"Estes itens, por exemplo, são assuntos muito temporários que podem ser corrigidos antes que todos os pré-inscritos da área de Austin comecem a operar suas contas novas. A maioria das empresas não estará ativa até hoje porque o nosso lançamento durante o Natal provavelmente os pegou de surpresa. No entanto, a maioria dos problemas menores será abordada na semana que vem. Todos os outros problemas devem ser abrangidos na versão Beta v2.0 que deve ser lançada no final de fevereiro de 2010".

A segunda versão beta do "SOLVE", v2.0, incluirá uma Notificação Offline para os Provedores de Serviço. Com isso, o Provedor de Serviço será "pingado", recebendo uma notificação online informando sobre a pergunta sobre suas PowerKeys, sem ser necessário que eles estejam logados no eDoorways. Este lançamento também incluirá recursos de busca aprimorada para o consumidor.

Fontes indicam que a empresa tem a intenção de desenvolver uma versão beta total do 'SOLVE' (a versão beta final v3.0, deve ser a primeira verdadeira representação da operação da eDoorways como uma das primeiras ofertas de serviço de Web 3.0 em um ambiente de open source), além do lançamento do portal "LEARN", ambos em 2010. O portal "LEARN", que terá lançamento nacional inicial com acesso global, permitirá a criação de cursos educacionais de qualquer tópico através de um trabalho colaborador com uma tecnologia de aprendizado proprietária.

A eDoorways pede que os usuários usem as caixas de "Feedback" do site para dar opinião honesta sobre a empresa, fazer sugestões ou comentários. Pedimos que todas as correspondências sejam bem específicas e detalhadas.

Kimmons concluiu: "Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer aos nossos acionistas por sua paciência e apoio nos últimos meses. Eu acredito que, quando a plataforma entrar em ação, eles ficarão muito satisfeitos. E mais, com a sua evolução e expansão, tenho certeza que o 'SOLVE', 'LEARN' e outros portais ultrapassarão todas as expectativas".

eDoorways Corporation

Para mais informação sobre a eDoorways Corporation e/ou sobre a iniciativa "eDoorways", envie um e-mail solicitando um pacote para info@eDoorwaysCorp.com. Acesse também o nosso website corporativo no www.eDoorwaysCorp.com, faça comentários através do blog corporativo (www.eDoorways.wordpress.com), acompanhe-nos no Twitter (http://twitter.com/edoorways), ou faça uma ligação gratuita para (866) 482-3829.

Isenção de Responsabilidade

As declarações contidas neste release que não sejam fatos históricos, incluindo as declarações sobre planos e expectativas relativas a produtos e oportunidades, demanda e aceitação de produtos novos ou já existentes, recursos de capital e resultados financeiros futuros são consideradas declarações de previsão. As declarações de previsão envolvem riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais de Empresa em períodos futuros sejam substancialmente diferentes dos resultados expressados. Estas incertezas e riscos são a mudança da preferência do consumidor, falta de sucesso dos novos produtos, perda de clientes da Empresa, a concorrência e outros fatores discutidos ocasionalmente nos documentos da Empresa arquivados no SEC dos EUA.

Contact Information