ECIX lança primeira 100GE Internet Exchange em alemão em Frankfurt


BERLIN--(Marketwired - Apr 8, 2013) - A European Commercial Internet Exchange (ECIX) anunciou hoje o lançamento da sua primeira 100GE Internet Exchange em Frankfurt. A nova Internet Exchange é a primeira implementação 100GE de Frankfurt. A Exchange fornecerá opções alternativas de peering para as trocas atuais e disponível para serviço imediatamente.

A nova Frankfurt Internet Exchange da ECIX irá oferecer conectividade para portas 100GE, 10GE e 1GE de todos os serviços disponíveis nos sites ECIX existentes. O novo Exchange Point está disponível na Ancotel (subsidiária da Equinix) e no Interxion Datacenter Campus.

"Com o volume alto do tráfego de Frankfurt, foi necessário uma Internet Exchange para acompanhar as novas tecnologias", disse Stefan Wahl, CEO da ECIX e da Peering GmbH. "A nossa nova 100GE Internet Exchange fornecerá alternativas de conectividade para as maiores capitais de IP da Europa. A ECIX continuará a sua expansão nos mercados com forte necessidade de opções de troca e estamos nos dedicando à implementação das mais recentes tecnologias nestes locais".

A ECIX é operada pela Peering GmbH, uma organização da Internet Exchanges de Berlim, Hamburgo, Düsseldorf e Amsterdã. Estas Internet Exchanges contam com mais de 120 membros, tornando a ECIX a segunda maior provedora de Internet Exchange da Alemanha. Com mais de 10 anos de experiência com operações, a Peering GmbH oferece tecnologias da próxima geração para provedores de serviço e transportadoras que exibem peering neutro na Europa.

Para mais informação, visite www.ecix.net.

ECIX:
A European Commercial Internet Exchange (ECIX) é uma Internet Exchange com operações em locais na Europa. Estes locais são Berlim, Hamburgo, Düsseldorf e Amsterdã. A ECIX é operada pela Peering GmbH, uma organização que oferece troca de Internet como serviço para provedoras e transportadas de serviço de Internet e empresas de hospedagem. Com sede em Berlim, Alemanha, a ECIX oferece para as transportadoras peering neutro através de seus pontos de Internet Exchange. Para mais informação, visite www.ecix.net.

Informação de contacto:


Para perguntas da mídia, contate:
Jaymie Scotto & Associates
+1 866 695 3629
pr@jaymiescotto.com