eDates: A estratégia de paquera certa para solteiros

Paixão desenfreada ou cuidado? A combinação dessas duas abordagens é a perfeita estratégia de paquera


MUNIQUE, ALEMANHA--(Marketwire - Feb 25, 2013) - Quando um homem e uma mulher se conhecem e começam a se curtir logo de cara, os sentimentos podem influenciar fortemente suas ações, algumas vezes para melhor, outras para pior. Os solteiros devem sempre ter em mente a estratégia de paquera perfeita e observar como a outra pessoa reage. Especialmente em relacionamentos que começam através de um conhecimento online - através de portais como eDates - (http://www.edates.com.br) muitas vezes o homem ou a mulher avançam, depressa demais.

No eDates, o Clube de Encontros Premium para solteiros atraentes e de alto nível, encontram-se muitos solteiros em busca do parceiro perfeito. Então, quando uma pessoa que está no eDates encontra o cara ou a garota ideal, o que mais quer é encontrar, de imediato, o pretendente pessoalmente, passar um tempo com ele e ter um relacionamento a nível físico. "Uma atitude auto-confiante é interessante para as mulheres, mas em geral, os solteiros deveriam esperar para ir 'chegando' e tocar o outro", diz Viola Parockinger, diretora-gerente do eDates. A escolha do local do encontro também é, entre outros, um fator importante. Encontros em casa são tabu. De preferência deve-se escolher locais públicos, como cafés, restaurantes ou bares. Especialmente em sites de encontro online, como eDates, os solteiros revelam detalhes e interesses íntimos muito rápido. Isso deveria ser evitado na fase em que está se conhecendo o outro. Um novo parceiro será sempre o marco de um novo começo - contar estórias sobre relacionamentos antigos é desgastante e leva a paquera rapidamente de volta para o eDates. Cautela e um toque de mistério são mais apropriados para despertar o interesse da outra pessoa. Um tema importante no eDates também é o da abertura, pois deve ficar claro para ambos quais são as expectativas do parceiro de paquera. "Isso não quer dizer que se vá escolher os nomes dos futuros filhos no segundo encontro, mas sim, designar qual o tipo de relação que se pretende: se apenas um dos parceiros estiver procurando nada mais que uma aventura rápida, a paquera deve ser interrompida", continua a diretora-gerente do eDates. Após o primeiro encontro, nenhum dos parceiros deveria ficar na cola do outro, e sim, também refletir sobre como está a situação para si próprio. Se os sentimentos são fortes para ambas as partes, não há mais empecilhos para os próximos encontros, os primeiros carinhos e um relacionamento apaixonado - graças à estratégia certa de paquera.

O eDates é um dos Clubes de Encontros Premium mais conhecidos na Alemanha e é, há cerca de dois anos, parte integrante do mercado alemão de encontros. O alto grau de conforto do usuário, assim como a proporção excepcionalmente elevada de mulheres no clube (60 por cento), são apenas dois dos fatores para o sucesso do portal. Além da plataforma de paquera, o eDates fornece regularmente histórias românticas e conselhos amorosos para seus fãs e membros em seu blog eDates (http://www.edates-blog.com.br).

O eDates.com.br é uma oferta da Be Beauty GmbH com sede em Munique. O clube online exclusivo de relacionamentos eDates.com.br aborda um público alvo bem sucedido e muito atraente. O portal de relacionamentos online eDates.com.br comprovou ter grande crescimento e conseguiu se estabelecer com sucesso no mercado dos serviços de relacionamento para o segmento premium. O eDates também está ativo no Facebook (facebook.com/eDatesBR), no Twitter (@eDates_br) e com o seu próprio blog (edates-blog.com.br). A seus membros ele ainda oferece conteúdo exclusivo e as últimas notícias VIP e de namoros.

Informação de contacto:

Be Beauty GmbH
Munchener Strasse 14
85540 Haar, Alemanha
Tel.: + 49 (0) 89 / 461345210
contact@edates.com.br
http://www.eDates.com.br