eDates: As relações que têm origem nos sites de encontros são mais duradouras

Estudos norte-americanos demonstram que os casais que se conheceram em sites de encontros têm matrimônios felizes


MUNIQUE, ALEMANHA--(Marketwired - Jul 12, 2013) - Milhões de pessoas em todo o mundo usam sites de encontros online, como o Online Dating Premium Club eDates, para deixarem a condição de solteiro e encontrarem um novo companheiro ou uma nova companheira. É frequente encontrar casais que ficam juntos durante muitos anos e que até decidem se casar. Um estudo da Universidade de Chicago mostra que os casais que se conheceram online estão mais satisfeitos com o seu casamento do que aqueles que encontraram a ou o companheiro para a vida fora da internet.

A maior vantagem dos sites de encontros como o eDates (http://edates-blog.com.br) é o fato de quase todos os usuários procurarem a mesma coisa: um(a) companheiro/o. Todos os participantes sabem de antemão a razão deste contato. Isto exclui mal-entendidos embaraçosos ou desagradáveis que poderiam acontecer na vida "real". Além disso, a questão do anonimato é um aspecto importante, como confirma a administradora do eDates, Viola Parockinger: "Principalmente os nossos membros femininos valorizam a segurança com que se podem mover no eDates. Conseguimos manter uma percentagem de membros femininos de 60% graças às medidas de segurança, entre outras coisas". Os usuários do eDates podem simplesmente bloquear outras pessoas solteiras que não lhes agradam para, assim, não receberem propostas desse membro. Além disso, os membros podem alertar diretamente o eDates sobre outros membros. A equipe do eDates analisa o perfil deste e decide sobre as sanções. O fato dos casamentos que tiveram origem nos sites de encontros, como o eDates, serem mais duradouros, se deve provavelmente a forma como se conheceram. Normalmente, os usuários já conhecem algumas características do parceiro antes do primeiro encontro, tendo até já falado muitas vezes pelo telefone. "Assim e segundo a nossa experiência, sente-se desde cedo uma certa confiança, que no encontro fora do eDates é depois confirmada e rapidamente reforçada", continua a administradora do eDates, Viola Parockinger.

O registro no eDates é basicamente gratuito e não vinculativo. Desde o início que as ou os solteiros têm disponíveis no eDates muitas funções úteis. Qualquer membro pode criar um perfil gratuito, ver sem restrições os perfis dos outros membros eDates e também entrar em contato por mensagem. Para poder usar o eDates na sua totalidade, as ou os solteiros podem fazer, a título experimental, um registro Premium, de baixo custo, e testar toda a multiplicidade do eDates. As ou os solteiros interessados podem encontrar mais informações sobre o eDates em http://www.edates.com.br.

O eDates.com.br é uma oferta da Be Beauty GmbH com sede em Munique. O clube online exclusivo de relacionamentos eDates.com.br aborda um público alvo bem sucedido e muito atraente. O portal de relacionamentos online eDates.com.br comprovou ter grande crescimento e conseguiu se estabelecer com sucesso no mercado dos serviços de relacionamento para o segmento premium. O eDates também está ativo no Facebook (facebook.com/eDatesBR), no Twitter (@eDates_br) e com o seu próprio blog (edates-blog.com.br). A seus membros ele ainda oferece conteúdo exclusivo e as últimas notícias VIP e de namoros.

Informação de contacto:

Be Beauty GmbH
Münchener Straße 14
85540 Haar, Alemanha
Tel.: + 49 (0) 89 / 461345222
contact@edates.com.br
http://www.eDates.com.br