eDates: Com essas dicas de paquera ELE vai causar NELA uma ótima impressão

Elogios, linguagem corporal e concentração - na paquera, quando os homens seguem algumas técnicas, aumentam significativamente as suas chances.


MUNIQUE--(Marketwired - Apr 30, 2013) - Devido em grande parte a portais de namoro online como eDates, hoje em dia também vigora a igualdade na maioria das paqueras. Mas a emancipação das mulheres não é ilimitada, as maioria das solteiras querem ser conquistadas e seduzidas. Os homens devem, portanto, obedecer a certas regras, técnicas e dicas para uma paquera bem sucedida e mais confiante - tanto na eDates como fora da internet.

Independentemente de os solteiros terem se conhecido online na eDates ou acidentalmente durante o esporte, no início de cada paquera reina uma certa distância entre os dois. Essa distância diminui através de conversas interessantes. Para os homens ajuda o emprego de elogios sinceros. As cantadas, por sua vez, ficam fora do lugar, e o homem deveria prestar atenção sobre que assuntos a mulher fala. Um elogio deve ser sincero, criativo e lisonjeiro para a mulher. Por exemplo, se uma mulher na academia fala muito sobre sua profissão que ocupa muito tempo, o homem pode fazer-lhe um elogio sobre como ela consegue fazer tanta coisa e ao mesmo tempo ter essa aparência deslumbrante. Na eDates os homens solteiros devem sempre prestar muita atenção no que a associada com quem estão flertando lhes diz nas mensagens. Quando se trata de um encontro e ambos os parceiros estão a princípio interessados �um no outro, os homens devem perceber os sinais de paquera da mulher. Se a paquera do eDates, o olhar nos olhos, puser a cabeça para o lado e dirigir seu olhar para a boca do homem várias vezes, isso significa na maioria das vezes interesse no parceiro de paquera. No entanto, se a mulher vira e geralmente assume uma postura defensiva, ela provavelmente já desistiu. Num encontro é especialmente importante que o homem seja bom ouvinte e esteja interessado nos tópicos da mulher. Assim os solteiros agradam as solteiras e rapidamente se forma uma atmosfera agradável e intimista para uma conversa. Em relação ao contato corporal, inicialmente os homens devem conter-se e esperar pelos sinais da mulher. Se ela tocar o ombro ou braço dele e, por exemplo, quando fala sobre as suas roupas aproveita para tocá-lo, o homem já tem uma boa chance de que haja outros encontros e possivelmente até mesmo um futuro juntos.

A eDates coloca à disposição mais conselhos sobre encontros e relacionamentos para todos os usuários gratuitamente em seu eDates-blog (http://www.edates-blog.de, http://edates-blog.com.br/). Os interessados podem achar a inscrição gratuita e sem compromisso para a eDates em http://www.edates.de, http://www.edates.com.br.

eDates.de/eDates.com.br é uma oferta da Be.Beauty GmbH, com sede em Munique. O clube de namoro online exclusivo da eDates.de/eDates.com.br dirige-se a um público-alvo bem sucedido e muito atraente. O site de namoro online eDates.de/eDates.com.br tem grande crescimento e sucesso no mercado de serviços premium.de encontros. EDates também está ativo no Facebook (facebook.com/eDatesDE, facebook.com/eDatesBR), no Twitter (@eDates_de, @eDates_br) e um blog privado (edates-blog.de, edates-blog.com.br) e fornece a seus associados conteúdos exclusivos e as últimas notícias sobre celebridades e sobre namoro.

Informação de contacto:

Be Beauty GmbH
Munchener Strasse 14
85540 Haar
Telefone: +49 (1805) 779 666 011 (14 Ct. / Min. Tel Fixo na Alemanha, Cel. Max. 42 Ct. / Min)
Horas de servico: Segunda a Sexta das 8:00 as 17:00 horas
contact@edates.de
http://www.edates.de, http://www.edates.com.br