eDates: Como Manter Seu o Amor à Distância:

Muitos Casais Mantêm Relações a Longa Distância. Mas Isso Pode Funcionar?


MUNIQUE, ALEMANHA--(Marketwire - Mar 25, 2013) -  "O amor não escolhe endereço" - um velho ditado, mas hoje mais atual do que nunca. Justamente em portais de encontros online, como o eDates, pode acontecer que se encontre o verdadeiro amor de sua vida e que este seja do mesmo país, mas more centenas de quilômetros de distância. Qualquer pessoa que entra em um relacionamento à longa distância deve respeitar certas regras, para que a paquera do eDates (http://www.edates.com.br) não fique somente num breve romance on-line.

Muitos solteiros já devem conhecer isso: você encontra no eDates a mulher ou o homem de seus sonhos e vocês se entendem super bem. Porém, entre os dois - que ainda estão solteiros - existe uma grande distância física. Mesmo assim combina-se um primeiro encontro e ambos estão certos: somos um casal e vamos iniciar um relacionamento de longa distância. Para que este relacionamento à distância não se acabe tão depressa, ambos os parceiros devem aderir a certas regras básicas. O mais importante é que ambos os parceiros tenham confiança mútua de 100%. Sem confiança, não há relacionamento de longa distância que dure. Também muito importante é que os parceiros se comuniquem sempre livre e honestamente um com o outro. Uma vez que não dá para se interpretar o olhar ou a linguagem corporal, todos os pensamentos e sentimentos devem ser compartilhados com o parceiro. Quer sejam as mensagens de eDates, os telefonemas, ou até mesmo a clássica carta de amor escrita à mão: todas estas formas mantêm a relação renovada e excitante. O casal deve procurar se ver sempre que possível. O ideal, então, é não sobrecarregar o pouco tempo juntos com dezenas de atividades, mas também usar esse tempo para relaxar e ficar juntinhos. Também é normal, caso nesse tempinho surja uma briga. Quando há o reencontro depois de um longo tempo, você tem que primeiro voltar a se sentir à vontade em um relacionamento. Também a raiva reprimida deve ser esclarecida em uma conversa pessoal. É normal que haja uma certa tensão e isso não é um sinal de uma crise no relacionamento. Um relacionamento à longa distância não é para a eternidade! Planos para o futuro, sonhos e preferências devem ser compartilhados um com o outro regularmente. Somente aqueles que estão de acordo sobre onde e como viver juntos no futuro, têm a chance de fazer um relacionamento de longa distância crescer para uma relação longa e feliz.

Para mais conselhos sobre encontros e relacionamentos, o eDates coloca à disposição, gratuitamente e para todos os fãs de paqueras, o seu Clube de Encontros Online Premium para solteiros atraentes e de alto nível, acessível regularmente em seu blog (http://edates-blog.com.br).

O eDates.com.br é uma oferta da Be Beauty GmbH com sede em Munique. O clube online exclusivo de relacionamentos eDates.com.br aborda um público alvo bem sucedido e muito atraente. O portal de relacionamentos online eDates.com.br comprovou ter grande crescimento e conseguiu se estabelecer com sucesso no mercado dos serviços de relacionamento para o segmento premium. O eDates também está ativo no Facebook (facebook.com/eDatesBR), no Twitter (@eDates_br) e com o seu próprio blog (edates-blog.com.br). A seus membros ele ainda oferece conteúdo exclusivo e as últimas notícias VIP e de namoros.

Informação de contacto:

Be Beauty GmbH
Münchener Straße 14
85540 Haar, Alemanha
Tel.: + 49 (0) 89 / 461345222
contact@edates.com.br
http://www.eDates.com.br