eDates: Para cada tipo de paquera, uma estratégia certa

Inúmeros membros usam o clube premium de relacionamentos online eDates. Estes diferentes tipos de usuários paqueram da sua maneira e exigem estratégias individuais de flerte.


MUNIQUE, ALEMANHA--(Marketwired - Jun 17, 2013) - Mesmo que muitos autoproclamados peritos do flerte estejam sempre afirmando que uma regra de ouro que leva sempre ao sucesso em um flerte não existe, existem diferentes tipos de paquerador que têm comportamentos idênticos antes e durante os encontros. Estes tipos de paquerador também pode ser encontrado no eDates, mas deve ser abordados com estratégias individuais. O eDates (http://edates-blog.com.br/sobre-o-edates/) pertence aos clubes de relacionamento premium e se estabilizou no mercado brasileiro em 2012.

O solteiro feliz é um dos tipos de paquerador. Estas pessoas gostam de viver sem companheiro/a, mas estão disponíveis para flertar e ter casos amorosos. No eDates também pode se encontrar muitos solteiros desse tipo. Eles procuram solteiros interessantes e começam a conversar facilmente. Desta forma encontros sem compromisso são rapidamente combinados. Este tipo de paquerador não estão procurando uma relação, mas sim uma aventura. Se ambos partilharem essa perspectiva, todos podem aproveitar ao máximo o flerte no eDates.

Até mesmo as pessoas comprometidas visitam plataformas como o eDates procurando uma aventura interessante. Estes solteiros não são felizes na sua relação, mas ainda não decidiram se separar. É nos portais como o eDates que eles procuram pessoas interessantes, com as quais podem voltar a viver a magia do amor e da atração mútua. Quem tiver um encontro com um destes tipo de paquerador, precisa ter a noção da possibilidade de ele terminar a relação repentinamente, com medo de que o companheiro descubra o caso.

Um tipo de exigente de paquerador é aquele de pais ou mães que educam os filhos sozinhos. No eDates também existem mães e pais solteiros e atraentes que sentem saudade de uma relação ou de uma aventura amorosa. Este tipo de paquerador é exigente, pois é mais maduro devido à estrutura monoparental e não cai nas simples tentativas de sedução. Num flerte é preciso estar sempre atento para saber se o companheiro de flerte, que educa sozinho uma criança, pretende um caso escaldante ou uma relação. Quando ambos definirem as suas intenções, podem flertar à vontade!

O eDates oferece aos seus usuários mais dicas de paquera no blog interno. Além de conselhos sobre flertes e encontros, os fãs da paquera encontram também lá, tudo sobre a vida amorosa dos VIPs e podem ler contos curtos e interessantes. O eDates está ativo também nas redes sociais, por exemplo no Facebook (http://www.facebook.com/eDatesBR).

O eDates.com.br é uma oferta da Be Beauty GmbH com sede em Munique. O clube online exclusivo de relacionamentos eDates.com.br aborda um público alvo bem sucedido e muito atraente. O portal de relacionamentos online eDates.com.br comprovou ter grande crescimento e conseguiu se estabelecer com sucesso no mercado dos serviços de relacionamento para o segmento premium. O eDates também está ativo no Facebook (facebook.com/eDatesBR), no Twitter (@eDates_br) e com o seu próprio blog (edates-blog.com.br). A seus membros ele ainda oferece conteúdo exclusivo e as últimas notícias VIP e de namoros.

Informação de contacto:

Be Beauty GmbH
Munchener Strasse 14
85540 Haar, Alemanha
Tel.: + 49 (0) 89 / 461345210
contact@edates.com.br
http://www.eDates.com.br