eDates.com.br: O Novo Clube de Relacionamentos do Brasil Para Gente Bonita

O novo Clube Online de Relacionamentos Requintados eDates.com.br se caracteriza pelo seu design de alta qualidade assim como pelos seus serviços gratuitos e sem obrigações


MUNIQUE, ALEMANHA--(Marketwire - Jan 7, 2013) -  Na Internet, há hoje um grande número de sites de namoro online que quase não se diferem de seus concorrentes em matéria de funcionalidade e aparência. Serviços adicionais caros, muitos perfis falsos e comerciais, assim como uma relação desequilibrada entre homens e mulheres, acabam assustando muitos solteiros. O novo Clube Online de Relacionamentos do segmento Premium (http://www.facebook.com/eDatesbr) quer se destacar da multidão e investe em muitos serviços gratuitos, visual de alta qualidade e solteiros autênticos, de alto estilo.

A busca por um parceiro na internet é, hoje em dia, mais difícil do que nunca. Para poder usar um portal de relacionamentos de forma integral, é necessário fechar previamente contratos de adesão de longo prazo. Para piorar a situação, estes portais focam mais na quantidade e não na qualidade e, assim, muitas vezes a procura pelo parceiro termina em fracasso. O novo Clube Online de Relacionamentos eDates.com.br oferece uma maneira completamente diferente, fiel ao seguinte lema: Basta registrar-se e começar a namorar. Desde o início, os membros do eDates.com.br podem escrever mensagens a outros membros, visualizar perfis e imagens de outros membros de modo ilimitado e gratuito. O usuário típico do eDates.com.br teve uma formação superior e geralmente possui uma renda acima da média. Ou seja, no eDates.com.br os membros encontram parceiros com estilo e alto nível. O retorno dos usuários é, portanto, muito positivo. O membro do eDates.com.br Benoit de Montpellier, por exemplo, diz: "Eu viajo muito e, portanto, prefiro conhecer as mulheres pela internet. Com o eDates.com.br finalmente foi possível para mim, conversar com mulheres elegantes e não ser incomodado por perfis falsos e comerciais." No eDates.com.br você só encontrará perfis reais, na medida que perfis de publicidade ou contas falsas simplesmente não existem. Isso é garantido pela Verificação de Autenticidade do eDates.com.br.

Solteiros reais, inúmeras funções grátis e membros de alto nível - este é o novo Clube Online de Relacionamentos eDates.com.br. Além de um visual de alta qualidade, eDates.com.br também impressiona com uma participação feminina de 60%, que é superior à média de outros portais online de relacionamentos. Registre-se ainda hoje gratuitamente e sem compromissos em http://www.eDates.com.br.

O eDates.com.br é uma oferta da Be Beauty GmbH com sede em Munique. O clube online exclusivo de relacionamentos eDates.com.br aborda um público alvo bem sucedido e muito atraente. O portal de relacionamentos online eDates.com.br comprovou ter grande crescimento e conseguiu se estabelecer com sucesso no mercado dos serviços de relacionamento para o segmento Premium. O eDates também está ativo no Facebook (facebook.com/eDatesBR), no Twitter (@eDates_br) e com o seu próprio blog (edates-blog.com.br), a seus membros ele ainda oferece conteúdo exclusivo e as últimas notícias VIP e de namoros.

Informação de contacto:

Be Beauty GmbH
Münchener Straße 14
85540 Haar, Alemanha
Tel.: + 49 (0) 89 / 4613 45 222
contact@edates.com.br
http://www.eDates.com.br