EdgeConneX(R) e Faction fazem parceria para oferecer serviços em multi-nuvem na Edge

Faction implementada nos EdgeConneX Edge Data Centers(R) para oferta de ecossistema de Edge robusto e acesso direto aos principais provedores de nuvem


HERNDON, VA--(Marketwired - Oct 24, 2017) - A EdgeConneX(R), especializada em soluções globais de data center na borda da rede, anunciou hoje que a Faction, principal empresa provedora de nuvem privada e infraestrutura de backup para empresas, fez uma parceria com a EdgeConneX para a oferta de serviço ampliado de multi-nuvem para seus clientes do portfólio dos Edge Data Centers(R) (EDCs). A primeira implementação já foi concluída em Portland EDC e, ainda este trimestre, Denver deve ser o próximo. A EdgeConneX possui um ecossistema de Internet robusto que oferece onramps na nuvem para os principais provedores de nuvem, tais como Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure, Oracle Cloud e muitos outros.

Os EDCs da EdgeConneX em Portland e Denver EDCs têm uma proximidade estratégica com os pontos de agregação dos provedores de redes, garantindo a entrega de dados com a mais baixa latência possível e com maior segurança e qualidade para os clientes da Faction. Além disso, as instalações avançadas e customizadas da EdgeConneX oferecem para a Faction um ecossistema de Internet robusto com acesso direto aos principais provedores de nuvem na Edge. A parceria com a EdgeConneX irá ajudar a Faction com a rápida expansão das suas ofertas de serviços de multi-nuvem e viabilizar o acesso à mais empresas privadas.

"A EdgeConneX é o centro nervoso da interconexão do mercado de nuvem de hiperescala de Portland e isso irá viabilizar nossa estratégia de soluções de multi-nuvem e de colocação no mercado", disse Luke Norris, CEO, Faction. "A nossa parceria irá aprimorar a nossa capacidade de criar grupos de armazenamento de provedores de nuvem de hiperescala com um controle máxima, e formatar o futuro da computação de multi-nuvem para os nossos clientes".

Nas instalações de Portland e de Denver, a Faction utilizará a conectividade segura e confiável de um Edge Data Center, entregando nuvens de alta performance e de custo eficaz de VMware vCenter que oferecem uma capacidade inigualável de controle, flexibilidade e integração para implementações híbridas e de multi-nuvem.

"Com o aumento exponencial do tráfego na nuvem, é essencial o acesso aos provedores e parceiros de serviços inovadores na nuvem que possam ajudar as empresas a realizar seus objetivos estratégicos e comerciais", disse Clint Heiden, Diretor Comercial, EdgeConneX. "O lançamento do serviço de multi-nuvem da Faction nos nossos Edge Data Centers de Portland e de Denver é um exemplo da nossa dedicação para a facilitação do alcance da nuvem para o cliente, e para o aproveitamento das tecnologias na nuvem líderes da indústria localizadas todas em um local de edge seguro".

A EdgeConneX é especialista em soluções Edge Data Center específicas com densa energia que viabiliza a entrega mais rápida dos dados para os usuários finais. A EdgeConneX criou um novo Edge da Internet por meio da elaboração e implementação de instalações posicionadas estrategicamente mais próximas aos pontos de agregação do provedor da rede, garantindo a entrega dos dados com a latência mais baixa possível com serviços com mais segurança e qualidade.

Para mais informação sobre a EdgeConneX e suas principais soluções Edge para infraestrutura de rede e melhoria de acesso às comunicações sem fio e de dados, visite edgeconnex.com ou envie email para info@edgeconnex.com.

Para mais informação sobre a Faction, visite www.factioninc.com.

EdgeConneX(R)
A EdgeConneX(R) é a única provedora de Edge Data Center(R) do mundo. Por meio da criação de soluções de infraestrutura específicas para a borda de rede que vão além do alcance da Internet, a EdgeConneX viabiliza a entrega mais rápida e mais segura de conteúdo, serviços na nuvem e aplicativos. Os Edge Data Centers hospedam dados de latência sigilosa de alto consumo de largura de banda mais próximos dos usuários finais, estabelecendo um modelo de distribuição mais seguro, confiável e econômico para a internet. Para mais informação, visite a EdgeConneX Internet of Everywhere(R) na edgeconnex.com.

Faction
A Faction(R) de Colorado, é uma provedora de nuvem IaaS para empresas que entrega capacidade máxima de controle, flexibilidade e de integração para clientes em ambientes híbridos e de multi-nuvem. A Faction(R) está em conformidade com os certificados Tipo II SSAE 16 e SOC 1 e 2, HIPAA, e tem capacidade para nódulos na nuvem PCI em 8 locais na América do Norte. A Faction(R) é uma Provedora de Serviço NetApp de Platina e VMware Hybrid Cloud(R) e IaaS(R) Powered. Para mais informação sobre a Faction(R) e para saber mais sobre a utilização das estratégias híbridas e de multi-nuvem, visite http://www.factioninc.com. Siga-nos no Twitter (@FactionInc) e LinkedIn.

Informação de contacto:



CONTATO DE MÍDIA:
iMiller Public Relations em nome da EdgeConneX
+1.866.307.2510
edgeconnex@imillerpr.com