EdgeConneX(R) torna-se sócia fundadora da Infrastructure Masons

Phill Lawson-Shanks, Arquiteto Principal e Vice-Presidente de Inovação, entra para o Conselho de Sócio Consultor da iMasons


HERNDON, VA--(Marketwired - Jul 27, 2017) - A EdgeConneX(R), especializada em soluções globais de data center na borda da rede, anunciou hoje a sua participação como Sócia Fundadora da Infrastructure Masons (iMasons), uma associação profissional sem fins lucrativos para a indústria de infraestrutura digital. Como Sócia Fundadora, a EdgeConneX fornecerá para a iMasons recursos financeiros e de talento em suporte aos programas educacionais, de rede e de doações para a indústria da iMasons. Além disso, o arquiteto principal e vice-presidente da EdgeConneX, Phill Lawson-Shanks, fará parte do iMasons Conselho de Sócio Consultor, fornecendo, por meio de liderança, a organização durante o seu crescimento e desenvolvimento.

"A inovação e o progresso no data center e na comunidade de infraestrutura digital são baseados na colaboração com os profissionais da indústria", explica o Sr. Lawson-Shanks. "Estou muito contente de fazer parte da iMasons e com a oportunidade de ajudar a comunidade a florescer por meio do fortalecimento e o suporte da infraestrutura digital básica e as empresas e pessoas que a criaram".

Os Sócios Fundadores são: Aligned Energy, Vertiv, CommScope, Stream Data Centers, Dell e Universal Electric. Como o mais recente Sócio Fundador da iMasons, a EdgeConneX irá colaborar com os líderes da indústria de data center para cumprir a missão da iMasons de oferecer para os executivos e profissionais de infraestrutura um fórum independente para a conexão, crescimento e colaboração com a comunidade. Fundada em 2016, a organização iMasons reúne mais de 1.400 membros e 139 países que se concentram suas experiências e expertise para o avanço de uma ecosfera de infraestrutura digital maior.

O Conselho de Sócio Consultor da iMasons foi criado para oferecer para a empresa um entendimento abrangente da indústria para proporcionar maior colaboração entre os provedores e usuários finais. O sr. Lawson-Shanks fará parte do conselho com 8 membros das empresas patrocinadoras da iMasons para oferecer consultoria para o Conselho Diretor e Conselho Consultor de Usuário Final, bem como proporcionar liderança para os comitês, grupos de trabalho e eventos da iMasons.

"Estamos contentíssimos com a entrada da EdgeConneX para a iMasons por meio do nosso Programa de Sócio Fundador", disse Mark Monroe, Diretor Executivo, Infrastructure Masons. "Contamos com a sua contribuição para o nosso avanço na indústria, desenvolvimento de colegas e impacto social".

Para mais informação sobre a EdgeConneX, visite edgeconnex.com ou envie email para info@edgeconnex.com.

EdgeConneX(R)
A EdgeConneX(R) é a única provedora de Edge Data Center(R) do mundo. Por meio da criação de soluções de infraestrutura específicas para a borda de rede que vão além do alcance da Internet, a EdgeConneX viabiliza a entrega mais rápida e mais segura de conteúdo, serviços na nuvem e aplicativos. Os Edge Data Centers hospedam dados de latência sigilosa de alto consumo de largura de banda mais próximos dos usuários finais, estabelecendo um modelo de distribuição mais seguro, confiável e econômico para a internet. Para mais informação, visite EdgeConneX Internet of Everywhere(R) na edgeconnex.com.

Infrastructure Masons
A Infrastructure Masons é um grupo de profissionais da indústria que projetam, constroem e operam uma infraestrutura técnica da idade digital. A comunidade IM é onde os profissionais se conectam, crescem e dão retorno. Criada em abril de 2016, a iMasons é uma associação de pessoas físicas sem fins lucrativos 501(c)6 que avalia o nível de conhecimento da indústria baseado em um critério com três categorias - Experiência, Economia e. Administração. A iMasons é orientada pelos Conselhos de Usuário Final e Sócios Consultores com líderes dos maiores e mais avançados portfólios técnicos do mundo. Em janeiro de 2017, a empresa contava com mais de 1.400 indivíduos que representam mais de $100 bilhões em projetos de infraestrutura em mais de 130 países. http://imasons.org.

Informação de contacto:

CONTATO DE MÍDIA:

iMiller Public Relations em nome da EdgeConneX
+1 866 307 2510
pr@imillerpr.com

Arquiteto principal e vice-presidente de inovação da EdgeConneX, Phill Lawson-Shanks