SOURCE: EFE

February 01, 2007 11:01 ET

EFE investe na gestão para expandir o negócio nas Américas

A quarta maior agência noticiosa do mundo nomeia Gestor de Marketing e Desenvolvimento de Negócios para aumentar o alcance à comunidade hispânica

MIAMI, FL -- (MARKET WIRE) -- February 1, 2007 -- Como parte da reestruturação geral que visa fortalecer, diversificar e desenvolver os produtos da EFE nas Américas, a sua Directora Geral, Lola Álvarez, nomeou Rafael Carranza como Gestor de Marketing e Desenvolvimento de Negócios responsável pelos mercados da América do Norte, América Central, Caraíbas e América do Sul. Rafael Carranza irá reportar directamente à Directora Geral e será responsável pelo desenvolvimento de novos produtos para o mercado americano. Nas suas novas funções, irá trabalhar em estreita colaboração com o balcão de ciber-atendimento da EFE para as Américas, sedeado em Bogotá, e também com a Gestão de Vendas regional.

Carranza está ao serviço da EFE desde o ano 2000, altura em que se juntou à empresa como Executivo de Vendas, trabalhando para a filial do México. Mais tarde foi Coordenador de Negócios para as Américas, responsável pela abertura de novos mercados para a EFE na área do Oeste dos Estados Unidos. Em 2006 foi nomeado Subdirector de Vendas da EFE-News para a América do Norte, com sede em Miami.

Esta nomeação vem no contexto do plano de negócios implementado pela agência no ano passado para aumentar a cota de mercado da EFE e as receitas nas Américas.

A EFE é a agência noticiosa de primeira linha em espanhol, e a quarta maior agência do mundo, com uma trajectória de mais de sessenta anos que atestam a sua imparcialidade, poder, credibilidade e urgência.

A EFE é uma empresa de informação multimédia com uma rede mundial de jornalistas, na qual mais de três mil profissionais de 60 nacionalidades trabalham 24 horas por dia em mais de 180 cidades em 110 países, para oferecer os seus produtos a clientes em cinco continentes.

A EFE distribui 3 milhões de artigos noticiosos por ano nos vários formatos de informação: texto, fotografia, áudio, vídeo, e multimédia, que são entregues todos os dias a mais de dois mil meios de comunicação no mundo.

Contact Information