SOURCE: eFunds

June 30, 2005 11:04 ET

eFunds Assina Acordo com o Grupo Société Générale para Administrar Programas de Cartão para Subsidiárias de Revenda Internacionais

A eFunds Oferece ao Société Générale o Conjunto Completo de Serviços de Processamento de Cartões em Plataforma Comum

SCOTTSDALE, AZ -- (MARKET WIRE) -- June 30, 2005 -- A eFunds Corporation (NYSE: EFD), empresa líder em gerenciamento de riscos, pagamentos eletrônicos e soluções globais de outsourcing , anunciou hoje a assinatura de um contrato com o Société Générale, um dos maiores grupos europeus de serviços financeiros, para oferecer serviços completos de processamento de cartão para as subsidiárias de revenda do banco.

De acordo com os termos do contrato, a eFunds oferecerá a cada subsidiária todos os serviços de processamento terceirizados no ciclo de vida completo das transações, inclusive gerenciamento ATM, aquisição de empresas, serviços de retaguarda e administração de cartões. Ao ampliar a infra-estrutura de processamento global da eFunds, o Société Générale estará em posição extremamente favorável à padronização das operações de processamento de cartões para suas subsidiárias internacionais em uma mesma plataforma.

"Como principal parceiro de serviços de cartões internacionais do Société Générale, a eFunds apresenta capacidade de processamento de pagamentos de grande qualidade que irá ajudar a acelerar a entrega de novos produtos e serviços aos mercados internacionais emergentes", disse Paul Walsh, Diretor e CEO da eFunds Corporation. "A nova solução expande efetivamente o histórico internacional do processamento de pagamentos da eFunds, além de posicionar a empresa como uma provedora de soluções global, voltada ao consumidor."

Sobre o Grupo Société Générale

O Société Générale é um dos maiores grupos de serviços financeiros da Europa. O Grupo emprega 92.000 pessoas em todo o mundo nas áreas comerciais de:

--  Serviços Financeiros & Bancários: Société Générale atende a mais de
    17 milhões de clientes individuais em todo o mundo.
--  Serviços & Administração de Investimento Global: Société Générale é um dos
    maiores bancos da Europa em termos de ativos sob custódia (cerca de
    1,180 bilhões de euros em março de 2005) e sob sua administração (326 bilhões de euros em março de
    2005).
--  Serviços de Investimento Bancário & Corporativos: SG CIB está entre os principais bancos
    do mundo em mercados de capital europeus, derivados e finanças estruturadas.
    
O Société Générale está entre os quatro bancos com os maiores índices de investimento em responsabilidade social.

www.socgen.com

Sobre a eFunds

A eFunds Corporation é um líder de setor com aproximadamente 30 anos de experiência e conhecimento em pagamentos eletrônicos e gerenciamento de riscos. A eFunds oferece softwares e processamento de transferência eletrônica de recursos, gerenciamento de riscos e soluções de outsourcing relacionadas a instituições financeiras, redes de transferência eletrônica de recursos, revendas, provedores de telecomunicação e agências governamentais em todo o mundo. Comprometida com o oferecimento de excelentes produtos e serviços de atendimento ao cliente, a eFunds permite que seus clientes reduzam custos de transação e infra-estrutura, detectem possíveis fraudes e melhorem as relações com seus clientes.

www.eFunds.com.

As afirmações feitas neste documento a respeito das intenções, expectativas ou prognósticos da empresa ou de sua diretoria sobre futuros resultados ou eventos são "declarações de intenções futuras'', de acordo com a Lei de Reforma de Litígio de Títulos Privados de 1995. Tais afirmações estão obrigatoriamente sujeitas a riscos e incertezas que poderiam gerar variações nas expectativas citadas, o que poderia ser prejudicial. Entre os fatores que poderiam causar essas variações estão, embora não estejam limitados a, inerente incerteza quanto aos ganhos e receitas gerada por inúmeros fatores, inclusive muitos que fogem ao controle da empresa, possíveis dificuldades, fatores competitivos, a imprevisibilidade de atividades de fusões e aquisições e diversos riscos e custos adicionais em potencial, além de interrupções e atrasos relacionados à implantação de novas iniciativas comerciais. Outras informações quanto a esses e outros fatores que poderiam gerar resultados diferentes dos esperados pela empresa no momento estão no Relatório Trimestral da Empresa em Formulário 10-Q que aborda o período encerrado em 31.03.05.

eFunds Corporation
Gainey Center II, Suite 300
8501 North Scottsdale Road
Scottsdale, AZ 85253

Contact Information



  • Para obter mais informações:
    Chris Walker
    Brodeur Worldwide
    Telefone: 602 284 4177
    E-mail: CWalker@brodeur.com