Emcali implementa Verimatrix Revenue Security para proteção aprimorada do serviço IPTV

Plataforma IPTV Integrada com ZTE capacita a primeira oferta Triple Play de provedora de telecomunicações da Colômbia


CARTAGENA, COLOMBIA--(Marketwire - Feb 29, 2012) - -- Andina Link 2012 -- Verimatrix, especialista de segurança e aprimoramento da receita para serviços de TV digital de multi-tela em todo o mundo, anunciou hoje a implementação do Verimatrix Video Content Authority System (VCAS(TM)) for IPTV para a proteção do primeiro serviço IPTV da empresa de telecomunicações Emcali da Colômbia. VCAS para IPTV é a solução integrada de proteção de conteúdo para a plataforma IPTV Eyewill da ZTE que viabiliza a oferta do serviço. A Verimatrix está destacando suas soluções líderes de proteção de receita na Andina Link no estande número 1.

A Emcali tem 90.000 clientes de banda larga e mais de 450.000 usuários de telefonia nas municipalidades colombianas de Cali, Jamundi e Yumbo. Seu novo serviço IPTV irá oferecer 90 canais de definição padrão mais seis canais de alta definição (HD), bem como títulos de vídeo por demanda (VoD). Com o lançamento desta nova rede, a Emcali poderá oferecer os pacotes triple play.

A proteção de conteúdo de IPTV número um do mundo, a VCAS for IPTV viabiliza a entrega segura de serviços ao vivo, por demanda e interativos, bem como a oferta de uma plataforma de upgrade sólida que a Emcali pode usar para aprimorar sua vantagem competitiva com eficácia de custo. Esta é a 13a. que a Verimatrix implementa o projeto IPTV juntamente com a ZTE, três dos quais na América Latina.

"Estamos muito contentes dessa parceria com a ZTE em mais outra implementação de sucesso", disse Steve Oetegenn, dirigente de vendas e de marketing da Verimatrix. "Estou certo de que a nossa solução conjunta trará a flexibilidade ideal para a Emcali com o aumento da sua rede e acréscimo de fontes de receitas futuras".

A VCAS for IPTV é um componente totalmente integrado da arquitetura de guarda-chuva VCAS 3, que viabiliza a entrega segura de vídeo em vários tipos de rede e tipos de dispositivos. O VCAS 3 muda a proposição de valor para além da proteção do conteúdo, em direção de uma perspectiva mais ampla da segurança da receita. As operadoras de TV digital podem abordar as novas oportunidades na aceleração da convergência da entrega de vídeo de vários tipos de rede para diversos dispositivos.

VCAS for IPTV oferece a flexibilidade da escolha dos dispositivos do cliente, interoperabilidade ampla de middleware escalonabilidade comprovada. Há mais de cinco anos, a Verimatrix é é classificada número um de proteção de conteúdo IPTV e DRM pela firma de pesquisa de mercado Multimedia Research Group, Inc. (MRG).

Verimatrix
A Verimatrix é especializada em garantir e aprimorar a receita dos serviços de TV digital de multi-tela em todo o mundo. As soluções premiadas e analisadas independentemente Verimatrix Video Content Authority System (VCAS(TM)) e ViewRight(R) oferecem uma abordagem inovadora para as operadoras de cabo, satélite, terrestre e de IPTV para que elas possam estender com custo eficaz suas redes e ativar seus novos modelos de negócios. Como líder reconhecida de soluções de software para provedores de soluções para provedores de serviços premier, a Verimatrix foi a pioneira da abordagem de Segurança Tridimensional que oferece camadas flexíveis de técnicas de proteção para abordar a evolução das necessidades dos negócios e as ameaças das receitas. Com um relacionamento estreito com os principais estúdios, emissoras, organizações da indústria e o seu ecossistema de parceiros incomparável, a Verimatrix oferece uma perspectiva única dos problemas dos negócios de TV digital que vai além da segurança do conteúdo enquanto as operadoras buscam oferecer serviços novos e atraentes. Verimatrix é uma empresa certificada ISO 9001:2008. Para mais informação, visite www.verimatrix.com, nosso blog Pay TV Views e siga-nos no @verimatrixinc, Facebook e LinkedIn entrar na conversa.

Informação de contacto:


Contato:
Kelly Foster
Verimatrix
+1 619 224 1261
kfoster@verimatrix.com