Emirates Center for Strategic Studies and Research Celebrates comemora aniversário de 20 anos em 2014


NEW YORK, NY--(Marketwired - Dec 26, 2013) - O Emirates Center for Strategic Studies and Research (ECSSR - Centro dos Emirados de Estudos e Pesquisas Estratégicas) anunciou que irá comemorar o seu aniversário de 20 anos em 2014 em uma coletiva em Abu Dhabi no início da semana. O ECSSR foi fundado em 1994 por S.A. Xeique Khalifa bin Zayed Al Nahyan, atual Presidente dos EAU. O ECSSR atualmente é um instituto de pesquisas internacionalmente conhecido concentrado nas questões de segurança, economia e sociais que afetam os EAU, a região e todo o mundo.

Ao comentar sobre o aniversário, o Dr. Jamal Sanad Al-Suwaidi, Diretor-Geral do ECSSR, disse: "O ECSSR está correndo contra o tempo para alcançar suas conquistas e para dar suporte às tomadas de decisões nacionais, atender à comunidade dos EAU, GCC, a região árabe e todo o mundo, e investir no desenvolvimento de recursos humanos nacionais para pesquisas científicas. Estas conquistas são um exemplo da excelência do ECSSR nos últimos 20 anos".

Desde 1994, o ECSSR publicou 20.000 trabalhos de pesquisa e de políticas, organizou 800 eventos, incluindo conferências e simpósios, realizou 250 votações e pesquisas públicas, recebeu centenas de dignitários e acadêmicos, e treinou mais de 400 pesquisadores dos Emirados.

As Conferências Anuais de Energia e Educação do Centro têm recebido amplos elogios regionais e internacionais. Desde a sua criação, os eventos do ECSSR atraíram mais de um milhão de participantes e mais de cinco milhões de pessoas leram os trabalhos escritos do Centro.

Ao comentar sobre a contribuição do Centro para com os EAU, S.A. Xeique Mohammed bin Zayed Al Nahyan, o Presidente do ECCSR, disse: "Os EAU conquistaram seu invejado status por ter uma estratégia clara, uma plano de trabalho nacional e cidadãos leais que tomaram decisões e implementaram estratégias e planos adotados para ajudar o país a alcançar seus objetivos".

O Centro contribuiu com uma análise estratégica e disseminou as questões de significância global, oferecendo recomendação e orientação para os oficiais do governo dos EAU sobre questões de estabilidade e segurança nacionais e regionais. O trabalho do ECSSR está dividido em cinco áreas de prioridades: os EAU, o Mundo Árabe, Ásia, e Internacional.

Em 2014, o Centro fará três palestras por mês com personalidades internacionais de alto perfil, e realizará eventos cooperadores com seus parceiros estratégicos, a saber: Paris-Sorbonne University em Abu Dhabi; German Marshall Fund; Centre for Islamic Studies, University of Oxford; University of Utah; University of Maine; Academy of National Economy, Government of the Russian Federation; China Institute of Contemporary International Relations; e Netherlands Institute for International Relations, dentre outros.

Em 2014, o ECSSR realizará um novo concurso de pesquisa -- o Zayed Award for Scientific Research (Prêmio Zayed de Pesquisa Científica). O Centro pretende aumentar suas pesquisas e ampliar suas conferências e parcerias educacionais para facilitar ainda mais o diálogo constante sobre as principais questões de hoje em dia. Ele pretende dobrar a sua produção de livros e jornais, e ampliar sua rede acadêmica com uma cooperação com as Nações Unidas e suas subsidiárias.

Para mais informação, visite www.ecssr.com

Informação de contacto:



Contato:
Adam Friedman
adam@adam-friedman.com
917.675.6250


Representantes do Abu Dhabi Emirates Center for Strategic Studies and Research (ECSSR - Centro dos Emirados de Estudos e Pesquisas Estratégicas) anunciam que o Centro irá comemorar o seu aniversário de 20 anos em 2014 em uma coletiva em Abu Dhabi no início da semana.