SOURCE: JLL

JLL

November 11, 2014 08:00 ET

Empresa biofarmacêutica global UCB expande seu relacionamento com serviços de imóveis com a JLL

LONDON, UNITED KINGDOM--(Marketwired - Nov 11, 2014) - A UCB, empresa biofarmacêutica de Bruxelas, renovou o contrato de três anos de imóveis com a JLL (NYSE: JLL).

Este contrato abrange 40 países e expande o anterior de 2011 quando a JLL foi escolhida para fornecer serviços de administração de lease, gestão de transações e consultoria de imóveis. Os novos serviços acrescentados incluem gestão financeira e project and development services (P&DS - Serviços de Projetos e Desenvolvimento). A Tétris Design & Build, uma equipe especializada em projeto e renovação da JLL, também foi escolhida para o trabalho de diversos projetos ocupados.

"Desde 2011, no início do seu relacionamento com este cliente, nos concentramos em oferecer a estrutura de soluções corporativas mais eficientes para a carteira de imóveis globais da UCB. Já alcançamos uma economia de custos de EUR 9,5 milhões no Japão, França, Espanha, Portugal, Holanda e Itália. O maior projeto individual executado pela JLL até hoje foi a relocação de um espaço de 2.650 m² dos escritórios da UCB japonesa em Tóquio. O novo contrato ampliado significa que iremos ampliar e aprimorar cada vez mais as soluções de imóveis com os serviços de gestão de projetos robustos", disse Eric Orban, Gerente de Cliente Global da UCB, JLL Corporate Solutions.

"A JLL nos ajudou a ter uma transparência maior da nossa carteira de imóveis. Isto nos permitiu antecipar os eventos de lease e tomar decisões sólidas e estratégicas alinhadas com as necessidades empresariais futuras. A comparação das nossas diversas situações locais com a inteligência relevante do mercado nos proporcionou uma vantagem sem precedentes na gestão da nossa carteira de imóveis", disse Jean-Christophe Donck, Vice-Presidente de Instalações Locais e Desenvolvimento de Local de Trabalho, UCB.

Vincent Lottefier, Diretor Global e CEO de Soluções Corporativas, Europa, Oriente Médio e África da JLL, disse: "Este contrato ampliado é um exemplo da tendência das multinacionais com sede na Europa em contratar um consultor especialista para ajudá-las a controlar e gerir seus imóveis em todo o mundo. O benefício para o cliente é claro -- produtividade maior, serviço consistente e economia substancial de custos. Estamos muito contentes com a renovação do nosso trabalho com a UCB e esperamos ajudá-la com suporte para suas estratégias e atividades operacionais globais".

A JLL Corporate Solutions recentemente foi escolhida por inúmeras empresas globais de serviços financeiros, petróleo e gás, e profissionais. Seus clientes do setor farmacêutico são a Pfizer, GSK, AstraZeneca e Sanofi.

Com sede em Bruxelas, Bélgica, a UCB é uma empresa de biofarmacêutica global focada na descoberta e desenvolvimento de remédios e soluções inovadoras que transformem as vidas das pessoas portadoras de doenças graves do sistema imunológico ou do sistema nervoso central. Com mais de 8.500 pessoas em aproximadamente 40 países, a empresa gerou uma receita de EUR 3,4 bilhões em 2013. A UCB está listada na Euronext Brussels (EURONEXT BRUSSELS: UCB).

JLL
A JLL (NYSE: JLL) é uma firma de serviços profissionais e de gestão de investimento que oferece serviços especializados de imóveis para clientes que queiram aumentar o valor com a compra, ocupação e investimento em imóveis Com uma receita anual com taxas de $4,0 bilhões e uma receita bruta de $4,5 bilhões, a JLL tem mais de 200 escritórios corporativos, opera em 75 países e tem uma força de trabalho global de aproximadamente 53.000 pessoas. Em nome dos seus clientes, a firma oferece serviços de outsourcing de gestão e de imóveis para uma carteira de imóveis com 3,0 bilhões de pés quadrados ou 280,0 milhões de metros quadrados, e conclui $99,0 bilhões de vendas, aquisições e transações financeiras em 2013. Sua unidade de gestão de investimentos, a, LaSalle Investment Management, tem um total de $50,0 bilhões de ativos imóveis sob a sua gestão. A JLL é o nome e uma marca comercial registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informação, visite www.jll.com.

Contact Information