SOURCE: Verona Golf Company

June 30, 2008 06:05 ET

Empresários do Arizona criam a Verona Golf Company, um novo clube de campo estilo resort e programa de fidelidade

SCOTTSDALE, AZ--(Marketwire - June 30, 2008) - O sargento-coronel aposentado da polícia de Manitou Springs, Michael Herst, teve a notícia que nunca mais andaria novamente depois de ter sido ferido durante o trabalho enquanto perseguia um criminoso perigoso. Os médicos lhe disseram que ele passaria o resto de seus dias em uma cadeira de rodas.

Depois de desenvolver artrite reumatóide grave, o médico recomendou que Herst jogasse golfe para auxiliar na reabilitação. E ele transformou sua paixão pelo golfe e pela indústria do entretenimento em vários empreendimentos comerciais, incluindo o Verona Golf Company, que foi inaugurado este mês. O Verona Golf Company é um clube de campo privado que planeja oferecer a seus membros uma rede de mais de 1.500 clubes de golfe privados em todo o país, sem contar com a oportunidade de jogar em alguns dos campos mais exclusivos do mundo e ter pacotes de viagem internacionais de golfe e entretenimento exclusivos.

Segundo a PGA of America, a indústria do golfe é um negócio bem estabelecido no qual, em 2005, os jogadores gastaram um média de $24,3 bilhões em equipamentos e taxas. Disso, foram gastos $19,7 bilhões em green fees e taxas de campos públicos e privados, o que corresponde a 81% de todos os gastos.

Herst e seu colega Neal Duncan se uniram para criar a empresa. Herst é presidente da MBS Elite, Inc., uma empresa beneficente de torneios de golfe, com quatro anos de experiência na operação de torneios de celebridade. Duncan é presidente da AbleTel, Inc., uma bem-sucedida firma de gestão de negócios concentrada na criação de empresas novas de hiper-crescimento.

Na qualidade de CEO, Herst é responsável pelas operações da empresa, gestão imobiliária e desenvolvimento do Verona Lifestyle(TM). Esse estilo de vida inclui viagens para locais exóticos com o status de poder jogar em alguns dos campos de golfe mais exclusivos do mundo. Depois de se aposentar da polícia, Herst desenvolveu dois festivais de cinema internacionais e diversas conferências de sucesso para roteiristas. Com 10 anos de experiência na gestão corporativa, ele fundou depois a MBS Elite para ajudar organizações beneficentes dedicadas ao auxílio das famílias de policiais e bombeiros feridos.

Na qualidade de COO, Duncan é responsável pelo marketing, atendimento ao cliente, operações de vendas, sistemas e finanças. Duncan tem mais de 18 anos de experiência corporativa no campo de vendas, marketing e gestão de clientes. Antes de fundar conjuntamente o Verona Golf Company, Duncan foi vice-presidente de atendimento ao cliente da LifeLock, um serviço de prevenção de roubo de identidade. Duncan também passou cinco anos com a AT&T, onde foi responsável por vendas corporativas e atividades de marketing.

O Verona Golf Company satisfaz as vontades do fã de golfe que prefere jogar em diversos campos e pode já ser sócio de um campo particular, mas busca a experiência do Verona Lifestyle(TM) por meio dos diversos benefícios associados à associação.

Para obter mais informações sobre o Verona Golf, Inc., entre em contato com a empresa: (877) 9Verona, golf@veronagc.com ou acesse www.veronagc.com.

Contact Information